CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    Unimed Campo Grande participa da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2016

    Evento acontece no Shopping Bosque dos Ipês de 4 a 6 de agosto

    Divulgação

    Com o tema "Amamentação: Uma chave para o Desenvolvimento Sustentável", Campo Grande entra na programação mundial da Semana do Aleitamento Materno 2016, que inicia nesta quinta-feira (4), às 14h30, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e segue até 6 de agosto.

    O evento conta com patrocínio a Unimed Campo Grande e outras instituições e tem objetivo de levantar discussões e fortalecer o empoderamento feminino no que tange os direitos da mulher e os deveres do Estado em relação à amamentação. A programação conta com exposição fotográfica, rodas de bate-papo sobre a importância dos grupos de apoio à gestantes, parturientes e famílias; cuidados na gestão; desafios e mitos da amamentação.
    Divulgação

    Na ocasião, a fisioterapeuta do Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Unimed Campo Grande, Giselle Venciguerra estará no local no dia 5 de agosto, às 15h30, esclarecendo dúvidas sobre parto e períneo, antes durante e depois do parto: “Muitas gestantes acham que o parto normal prejudica o períneo e existem diversos receios em torno desse assunto. Por isso vou esclarecer dúvidas e orientar como fazer relaxamento para o momento do parto e ter uma reabilitação saudável”.

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório (acreditado PALC) e hospital (com acreditação ONA) próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m². Para mais informações, acesse www.unimedcg.com.br.



    Fonte: ASSECOM

    --