CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2016

    Mato Grosso do Sul vai sediar a maior Feira Fitness do Centro-Oeste

    Reprodução

    No último dia 04 de agosto foi lançado no Palácio Popular da Cultura - Arquiteto Rubens Gil de Camilo a Expo Fitness MS, uma feira segmentada que ira proporcionar ao sul-mato-grossense a oportunidade de conhecer melhor tudo que esse setor oferece. O Bem estar físico e a procura por conhecimento técnico, fez com o mercado fitness crescesse de forma impressionante, abrindo inúmeros empreendimentos comerciais, lojas de suplementos, academias, estúdios de treinamento personalizados, restaurantes, entre outros comércios que visam atender essa demanda que ainda tem muito a crescer.
    Divulgação

    A feira promete ser uma das maiores do Brasil, será realizada nos dias 09,10 e 11 de Dezembro no Pavilhão de Eventos Albano Franco, uma infraestrutura voltada para atender todos os setores envolvidos, um Evento dessa magnitude proporciona as empresas e empresários oportunidades fantásticas de negócio, atraindo inúmeras oportunidades, gerando empregos e fomentando esse setor que está na contra mão da crise brasileira.
    Divulgação

    Exposições como essa atrai a atenção das pessoas de forma muito diferente do que estamos acostumados, os expositores apostam no marketing visual para atrair os olhares dos visitantes da feira, trazendo as novidades do mercado, expondo seus produtos e fazendo as vendas tanto para lojistas e consumidores. Os expositores trazem para seus stands, atletas e celebridades para chamar a atenção do público, além de uma serie de atividades promocionais para que todos se divirtam e conheçam melhor cada negócio que ali está.

    Competições

    A Expofitness MS vai realizar várias competições durante os 03 dias de feira, essa competições visam valorizar e divulgar esportes praticados em academias em todo Brasil.

    Como um dos grandes atrativos da feira terá 06 grandes modalidades de competição:

    O Grande Prêmio de Fisiculturismo, Cross Fit, Strong Man, Luta de Braço, Powerlifiting, Pole Dance, e várias outras modalidades que serão anunciadas pela organização do Evento.

    O Grande Prêmio de fisiculturismo é a mais badalada, uma vez que terá a maior premiação já oferecida para atletas competidores do Brasil, mais de 30 mil Reias em dinheiro, todas as categorias serão premiadas de 1º a 3ª lugar, mais overall.

    Celebridades

    A Expofitnes MS como em várias outras feiras no Brasil, trará para os dias de feira inúmeras celebridades que irão fazer a alegria dos visitantes, a organização já confirmou Gracyanne Barbosa e Felipe Franco, personalidades conhecidíssimas no mundo fitness, e ainda terá mais por vir, devem comparecer na Expofitness mais 12 celebridades especulam-se nomes como Eva Andressa, Juju Salimene, Marcos Mion, Léo Stronda, e grandes atletas para abrilhantar a feira. 

    São muitas a atrações que irão fazer da Expofitness MS a terceira maior feira do segmento do Brasil.

    Evento como a ExpoFitness MS atrai olhares de todos, gerando empregos e negócios, entretenimento, conhecimentos e muito mais. Será divulgada nos próximos dias, varias palestras e conferências, tudo está sendo preparado para que o sul-mato-grossense conheça melhor esse mundo que não para de crescer e que vai mudar a forma de pensar de muita gente.

    Serviço

    Mais informações entrem em contato.


    Fanpage/insta: @expofitnessms

    E-mail: contato@expofitnessms.com.br




    Fonte: ASSECOM

    --