CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2016

    CLIMA| Dia amanhece nublado, umidade do ar aumenta e previsão é de chuva

    Na região do lago do amor, dia amanheceu nublado.

    Reprodução

    A terça-feira (09) amanheceu nublada e com previsão de chuva em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A mínima chegou aos 16°C na Capital e 13°C no interior do Estado. A frente fria já levou chuva a várias cidades e amenizou o clima seco.

    O Inmet emitiu alerta para toda a região sul de MS nesta terça, chamando a atenção para a possibilidade de chuva forte com vento e raios. No sul, sudoeste e centro o tempo permanece nublado e com pancadas de chuva ao longo do dia.

    Porém, nas regiões norte e nordeste o tempo se mantém firme e quente. Por lá, a frente fria chegou com menor intensidade e a máxima deve chegar aos 33°C hoje. No Pantanal, onde há 15 dias ocorre uma queimada na Serra do Amolar, a previsão de chuva é menor.

    Para Campo Grande, tudo indica que irá chover e que a temperatura não passe dos 25°C, com umidade relativa entre 65% e 90%. A mínima cai no fim da tarde e o frio deve permanecer até o fim da semana.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/dia-amanhece-nublado-umidade-do-ar-aumenta-e-previsao-e-de-chuva

    --