CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2014

    OUTUBRO ROSA: MV Agência entra na campanha pela saúde da mulher

    Divulgação

    A MV Agência aderiu à campanha mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar a atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce da doença. O prédio (branco) da empresa, na Rua Professora Elisa Silva, 31, Bairro Chácara Cachoeira, recebeu iluminação especial (rosa obviamente) em solidariedade a esse movimento mundial pela saúde da mulher.


    Todos as noites, durante todo mês de outubro, o prédio de três pisos, que abriga mais de 50 funcionários, será “pintado” de rosa por dezenas de refletores instalados principalmente na parte frontal do prédio.

    Há mais de 30 anos na vanguarda da comunicação, a MV é uma das 10 maiores agências da região Centro-Oeste em estrutura, capacidade de atendimento e número de clientes. Uma posição conquistada com o sucesso da marca de seus clientes.

    Marcas que contam com planejamento estratégico e comunicação inteligente e inovadora para crescerem, se consolidarem, conquistarem novos mercados e o coração dos consumidores.

    Na MV Agência as ideias encontram espaço e infraestrutura para se desenvolverem. Em seu prédio moderno e bem equipado, os setores varejo e governamental possuem estrutura própria com os equipamentos e salas adequadas ao atendimento dos clientes.

    Para atender com mais agilidade as necessidades dos clientes localizados na região sudeste do país e o contato com as centrais de veiculação, a MV Agência possui parceria com a agência Stockad, braço da empresa no Estado de São Paulo, responsável pelo suporte de atendimento, mídia, mídia digital, execução de ações e eventos para clientes do sudeste brasileiro

    A adesão da agência à campanha Outubro Rosa se deve ao fato de que no Brasil, infelizmente, as taxas de mortes causadas por câncer de mama são elevadas principalmente porque o diagnóstico é realizado com o estado avançado da doença. Se diagnosticado no início, as chances de cura são de 92%. Daí a importância de todos abraçarem essa causa, como estamos fazendo.



    Fonte: ASSECOM/JE
    Por: Wílson Aquino