Desde as primeiras horas da manhã deste domingo (26/10), Campo Grande tem apresentado um clima calmo, no que refere-se ao segundo turno das eleições.
Por volta das 7h os presidentes de sessões eleitorais começaram a chegar nos locais para os quais foram designados.
Em frente a algumas escolas foram distribuídos material apócrifo com matéria contra um dos candidatos. O tráfego de veículos também não sofreu alteração em relação aos domingos anteriores.
Os santinhos de candidatos, que no primeiro turno sujaram muitas ruas da cidade, nesta oportunidade não apareceram.
Fonte: Midiamax/JE
Por: Arlindo Florentino
Por: Arlindo Florentino
