| O vice-presidente Michel Temer durante votação na PUCSP, em São Paulo |
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) reconheceu neste domingo (26/10) que o Brasil está dividido entre os apoiadores da presidente Dilma Rousseff (PT) e os do candidato da oposição Aécio Neves (PSDB).
"Mas a divisão só vai até hoje [domingo]. Depois, o país volta a se unir novamente. Faz parte da democracia", disse.
Temer não quis fazer prognósticos em torno dos resultados das pesquisas.
O vice-presidente votou pouco depois das 8h na PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo. Ele segue agora para Brasília, onde vai acompanhar a apuração das urnas junto com integrantes do seu partido.
Fonte: Folha/JE
DE SÃO PAULO