![]() |
| Uma das covas encontradas na casa do suspeito (Foto: TV Diário/Reprodução) |
A polícia do prendeu ontem um homem suspeito de ter assassinado e esquartejado três pessoas, depois de dois dos corpos terem sido enterrados em sua residência.
O crime aconteceu em Baturité, cidade a 100 quilômetros de Fortaleza, onde a polícia encontrou em menos de 24 horas os corpos esquartejados de três homens em bolsas plásticas.
A busca começou na noite da sexta-feira quando a PM foi até a casa do ex-presidiário depois de receber uma denúncia de que ele poderia ser o responsável pelo desaparecimento de um homem há 13 dias em Baturité.
No banheiro da casa outro corpo esquartejado foi achado.
Uma denúncia anônima levantou a possibilidade de que a pessoa desaparecida tenha sido assassinada e enterrada em um cemitério vizinho à casa do ex-presidiário e disse que ele costuma passear de madrugada.
Os peritos descobriram indícios de que uma das sepulturas tinha sido escavada recentemente e, ao abri-la, acharam, também em sacos plásticos, o corpo esquartejado de Pedro Pereira da Silva, de 48 anos, cujo desaparecimento deu início a toda a operação.
Após encontrar os corpos a polícia prendeu, no município vizinho de Quixadá o proprietário da casa, que tinha fugido de Baturité após roubar um moto. Ele já tinha cumprido pena por roubo e furto.
Fonte: UOL/JE
Por: EFE
