Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/05/2014

    Sidrolândia, MS: Adolescente de 16 anos é morto á pedradas na madrugada deste domingo

    Ao menos 6 jovens, incluindo uma mulher, espancaram brutalmente “Dimenor” até a morte.


    Wendel Batista Custodio, de 16 anos, conhecido pela alcunha de “Dimenor”, foi morto á pedradas na madrugada deste domingo - Foto: Internalta/Região News

    O adolescente Wendel Batista Custodio, de 16 anos, conhecido pela alcunha de “Dimenor”, foi morto á pedradas na madrugada deste domingo (11) no Bairro Jandaia em Sidrolândia. Ele teria sido visto pela última vez na noite de sábado, na feira livre em companhia de colegas. Por razões ainda desconhecidas, um grupo de desafeto o perseguiu e o matou por volta das 2h.

    O rapaz, que tem várias passagens pela polícia, foi alcançado pelos agressores na Rua Distrito Federal, cruzamento com a via Lucia de Souza Mello. A vítima tentou escapar correndo em direção a um terreno baldio que fica ao lado de um templo evangélico. Ao menos 6 jovens, incluindo uma mulher, espancaram brutalmente “Dimenor” até a morte.

    Moradores do entorno chegaram a telefonar para Policia Militar no momento da confusão, mas as ligações caíram numa central de Campo Grande. Passado alguns minutos, o grupo se dispersou e a vizinhança não se deu conta do homicídio, vindo a encontrar o corpo do rapaz por volta das 8 horas de hoje, quando a PM foi acionada.

    Histórico

    Wendel Batista Custodio, o Dimenor, tinha várias passagens pela Polícia. Em seu histórico consta tráfico de drogas, ameaça, assalto a mão-armada, violação de domicilio e porte de arma de fogo. Em outubro de 2013, chegou a ser detido pela PM por tráfico de entorpecente. Dimenor foi apontado por dois adolescentes usuários de pasta base de cocaína, com idades entre 14 e 15 anos, como sendo fornecedor da droga.

    Os policiais ao revistar os dois garotos que estavam em atitude suspeita, encontraram na meia de uma deles (C.M.A, de 15 anos), 13 trouxinhas da droga que pesaram 4,1 gramas. Em companhia de C.M.A estava J.C.T de 14 anos. Na ocasião, os garotos acabaram informando aos policiais que havia comprado o entorpecente de um terceiro menor, identificado como sendo o jovem morto nesta madrugada.





    Fonte:Região News/JE