CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/05/2014

    Dono do maior membro masculino do mundo vai doar sua genitália a museu

    Jonah Falcon, de 45 anos, que vive em Nova York, disse que doará membro para museu após sua morte.


    Jonah Falcon, de 45 anos

    O americano Jonah Falcon, de 45 anos, é considerado o dono do maior membro masculino do mundo, mas agora ele vai imortalizar seu órgão genital. 

    O homem de Nova York resolveu doar seu membro, de 23 centímetros em estado relaxado e 34 em estado rígido, após sua morte, o dando ao Museu do Falo, situado na Islândia.

    Falcon disse ter ficado lisonjeado com o convite feito pelo curador do museu, que existe desde 1997. Jonah, que sonha se tornar ator profissional, ficou famoso ao ser parado em um aeroporto dos Estados Unidos depois que os agentes de segurança suspeitaram que ele estivesse levando uma arma na calça, o que na verdade era seu atributo.

    Em julho, um homem que é conhecido por ter o maior pênis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma. ‘Eu disse: ‘É o meu pênis’’, contou ao ‘Huffington Pos’ Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo. (Foto: Reprodução)

    Divulgação
    Divulgação




    Fonte: Huffington Post/JE