CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/05/2014

    RIO: 'Nasci de novo', diz dançarina de Latino baleada em assalto

    Aryany foi atingida por tiro na Zona Oeste da cidade.Ela se recupera em hospital, ainda sem previsão de alta.


    Aryane Nogueira, dançarina do Latino baleado, faz post no Instagram agradecendo apoio
     (Foto: Reprodução/Instagram)

    Aryany Nogueira, a dançarina do cantor Latino baleada no sábado (3/05) após assalto na Zona Oeste do Rio, escreveu um post no Instagram agradecendo a ajuda de amigos, inclusive do próprio artista. A mensagem estava acompanhada por uma foto da dançarina no Hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste do Rio, onde ela estava internada na manhã deste domingo (4), se recuperando do disparo que a atingiu no tórax.

    "Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo com ajuda desses anjos @elainelindaa , @latinofesta @rayannemorais , Marcelo , #sunshine melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo > #vamoscomtudo #Deusnocomando #obrigada #obrigada", escreveu a dançarina.

    Ainda internada

    Aryany continuava internada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, às 9h50 deste domingo (4). Ela foi baleada na madrugada de sábado (3), durante tentativa de assalto. As primeiras informações recebidas por eles dão conta de que a bala, após atingir o tórax, teria ficado próxima ao seio da bailarina.

    De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, não há previsão de alta. A princípio não será feita uma nova cirurgia para a retirada da bala que está alojada, já que o projétil não está colocando a vida da vítima em risco. O hospital ainda não foi informado se a família pretende transferir a dançarina para uma unidade particular. Está previsto um novo boletim de saúde de Ariany até o fim deste domingo.

    Ontem, Latino publicou em seu facebook que Ariany deverá receber alta neste domingo, mas a informação não foi confirmada pelo hospital.

    Cirurgia

    Ariany passava bem neste sábado após ser submetida a uma cirurgia. Embora esteja na enfermaria com quadro estável, ela não tem previsão de alta. Poucos dias antes do incidente, a bailarina postou uma foto em uma rede social com a frase "Jesus por mim, ninguém contra mim".

    O caso teria acontecido nas proximidades da Cidade de Deus. Responsável pelas investigações, a 32ªDP (Taquara) instaurou um procedimento investigativo para apurar o crime. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegacia aguarda que a dançarina seja liberada do hospital para ser ouvida. As investigações, ainda segundo a Polícia, já estão em andamento.

    Segundo a assessoria de imprensa do cantor Latino, até 16h45 não havia mais detalhes sobre o caso, já que eles estariam em outra cidade, e ainda se pronunciariam oficialmente. As primeiras informações recebidas por eles dão conta de que a bala, após atingir o tórax, teria ficado próxima ao seio da bailarina.




    Do G1 Rio/JE