CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/05/2014

    SC: suspeito de esquartejar jovem tem passagem pela polícia

    O corpo de Mara Tayana Decker será enterrado em Guaramirim, no norte do estado


    Leandro Emílio Silva Soares tem passagens
    pela polícia por envolvimento com drogas e furto
    Foto: Policia Civil / Divulgação
    A Polícia Militar de Santa Catarina faz buscas ao homem suspeito de ter estuprado e esquartejado uma jovem de 19 anos na cidade de Joinville, região norte do estado. Mara Tayana Decker estava desaparecida desde a última quinta-feira. O corpo foi encontrado na tarde de sábado na casa de Leandro Emílio Silva Soares, no bairro Guanabara. O suspeito tem passagens pela polícia por envolvimento com drogas e furto.

    De acordo com a Polícia Civil, o rapaz ligou à mãe contando sobre o crime. Depois disso, a própria mãe de Leandro - que estava trabalhando como mototaxista - teria informado o endereço do filho aos policiais. Mara chegou a ter os braços e uma das pernas arrancadas do corpo. Segundo a PM, Leandro não teve tempo para esconder o corpo e provavelmente fugiu da cidade.

    Foto: Facebook / Reprodução

    A vítima morava em Joinville desde 2012 e viajaria no feriado de quinta-feira com a família para pagar uma promessa em Nova Trento, cidade onde é localizado o santuário de Madre Paulina. O corpo de Mara será enterrado em Guaramirim, no norte do estado.


    Jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira. Seu corpo foi encontrado na casa de um mototaxista, que está foragido




















    Fonte: Terra/JE
    Por: Fabricio Escandiuzzi - Direto de Florianópolis