CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/03/2014

    Bruna Marquezine é o símbolo sexual perfeito?

    Bruna Marquezine em Salve Jorge (Foto: Divulgação/Globo)


    A resposta para a pergunta acima é "sim". Quer dizer, sim se a gente considerar os tempos atuais, claro. Mas Bruna Marquezine é hoje o símbolo sexual ideal para o Brasil: é bonita, jovem, atua bem, é brasileira na medida certa e é toda bem comportada. Não seria assim no passado. Transporte uma moça de sucesso como Bruna é hoje em dia para os anos 80, por exemplo. Temos vários exemplos que podem ser citados aqui: Magda Cotrofe, Luma de Oliveira, entre outras. Estas duas e tantas outras não deixaram por menos e fizeram o circo completo: novelas, filmes, festas, namorados, Playboy, Sexy, escandalosinhos etc e tal.

    Daí, você vem para o presente e vê Bruna Marquezine. O máximo de extravagante que ela fez até hoje foi namorar o Neymar, num namoro que nem foi muito bem assumido. A garota fez também uma personagem fã de funk em Salve Jorge e, vez ou outra, aparecia com roupas um tiquinho só mais provocantes. E foi o máximo.

    Dia desses ela participou do Vídeo Show e colocaram uns funks para relembrar sua personagem do passado. Ela dançou tão comportadinha que quase não dava para perceber o que ela estava fazendo.

    Bruna Marquezine é um reflexo do que é ser símbolo sexual brasileiro hoje: provoca, mas não muito; tira só uma partezinha mínima da roupa; foge da Playboy e da Sexy; namoros só bem comportados e por aí vai. E isso não é culpa dela, não é bom e nem ruim, é apenas um reflexo do país. O mesmo vem acontecendo com Anitta, que surgiu como um furacão, cheia de sensualidade e hoje parece a Branca de Neve.




    Fonte: R7