Senhora de 73 anos morreu no local; motorista foi detido por direção perigosa
| Reprodução/dailymail.co.uk |
A vítima de 73 anos morreu no local. Com o corpo totalmente queimado, a arcada dentária da senhora está sendo utilizada para a identificação do corpo
Um motorista foi preso em Buckinghamshire , na Inglaterra, após atropelar e matar uma senhora que estava em uma das estradas locais. A vítima, de 73 anos, estava parada com o carro quebrado na rodovia quando o motorista atropelou o veículo com um Porsche Cayenne. Com a colisão, o carro da vítima, um Nissan Almera, foi arremessado a mais 45 metros de distância.
No acidente, o Nissan pegou fogo e explodiu em segundos. Após a batida, bombeiros foram até o local e retiraram o corpo da senhora já sem vida das ferragens. Com o corpo completamente queimado, a arcada dentária da senhora está sendo usada para a identificação do corpo.
O motorista da Cayenne, que tem 47 anos e também não foi identificado, teve ferimentos leves e foi levado para o hospital da região. Após ser liberado pelos médicos, o homem foi preso sob a acusação de direção perigosa.
As autoridades inglesas revelaram que o carro da aposentada começou a apresentar problemas em plena estrada e desacelerou até parar completamente, na pista central da rodovia. O motorista com a Cayenne estava próximo ao carro e atropelou o veículo.
A polícia britânica afirmou que qualquer pessoa que tenha testemunhado o acidente devem se apresentar aos oficiais e colaborar com a investigação.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, mais de 20 bombeiros foram até o local para apagar as chamas e isolaram o carro enquanto faziam o resgate da vítima. Para a operação, quatro pistas da estrada foram interditadas.
| Mais de 20 bombeiros foram necessários para apagar as chamas. Créditos: Reprodução/dailymail.co.uk |
Fonte: r7