CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/12/2021

    TRÊS LAGOAS| SMAS publica edital do processo seletivo para contratação de profissionais para Programa Social

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Três Lagoas publicou nesta semana, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edital para processo seletivo simplificado para contratação de facilitadores de oficinas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social (SMAS).

    Para se inscrever é preciso preencher o formulário de inscrição e planilha de avaliação de títulos que estão disponíveis no edital e protocolar no Crase Coração de Mãe, localizado na Avenida Dr. Clodoaldo Garcia, nº 2355 - bairro Vila Haro, dos dias 05 a 07 de janeiro de 2022, das 07h às 15 horas.

    O processo seletivo é para contratação temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a demanda dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

    No total serão oferecidas 23 vagas, com remuneração de R$ 1.815,79 e R$ 4.190,29, para facilitador de oficinas socioeducativas, nas seguintes áreas de atuação: Oficina Lúdica; Educador Físico; Basquete; Capoeira; Judô; Voleibol; Hidroginástica; Dança; Música; Teatro; Informática e Profissional de Trabalhos Manuais. Todas informações detalhadas estão no edital que consta no Portal Oficial do Município em www.treslagoas.ms.gov.br/ na opção Diário, data do dia 14 de dezembro.

    ASSECOM

    ***