CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/12/2021

    Rapaz se joga de pontilhão, cai em córrego e é socorrido inconsciente

    Bombeiros foram chamados, mas antes de qualquer conversa, a vítima se soltou

    ©WHATSAPP
    Um homem, que não teve a identidade e idade revelados, acaba de se atirar do pontilhão da Avenida Salgado Filho sobre a Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte-Sul Plaza. Ele foi socorrido, inconsciente, para a Santa Casa de Campo Grande, aparentemente sem fraturas.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h20 por populares que tentavam impedir a tentativa de suicídio. De acordo com relatos de testemunhas, o rapaz estava nas proximidades da Loja Havan e ameaçava se matar com uma faca. Quando algumas pessoas tentaram evitar a tragédia, ele correu até o pontilhão e se dependurou para o lado de fora.

    Os bombeiros chegaram, mas antes de qualquer conversa, ele soltou as mãos e caiu no córrego. O major André Vitorino relata que chegou e perguntou à vítima: “por que você está fazendo isso?”, que respondeu: “nada” e se soltou.

    Durante o socorro dentro do córrego, o rapaz estava consciente e orientado. Já na ambulância, ele perdeu a consciência. Apesar da queda, o quadro era considerado estável.

    Para o atendimento da ocorrência, bombeiros tiveram de fechar a Ernesto Geisel, na altura da Rua Santa Adélia, o que deixou o trânsito bastante tumultuado.

    Fonte: CAMPOGRANDENEWS
    Por: Anahi Zurutuza e Ana Beatriz Rodrigues

    ***