CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/12/2021

    CAPITAL| Câmara Municipal vai ter programação na TV aberta em 2022

    Sessões e outras atividades dos vereadores serão transmitidas em subcanal da TV Alems

    Vereadores da Capital acompanharam solenidade
    A Câmara Municipal de Campo Grande e a Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) firmaram nesta terça-feira (14), termo de cooperação para que a TV Câmara seja transmitida na rede aberta de televisão. A Assembleia vai ceder a torre da TV Alems para irradiar o sinal para a Capital.

    Ainda não há previsão de quando começam as atividades, mas o que é certo é que o público poderá conferir o trabalho dos vereadores pelo canal 5.3 já em 2022.

    “33% da população do Estado mora aqui em Campo Grande, e com essa parceria, mostraremos o trabalho da Câmara e todos saem ganhando”, disse o presidente da Assembleia, Paulo Corrêa (PSDB).

    O presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), explicou que agora, a Casa vai se preparar para ter outras atrações além das sessões ordinárias.

    “É importante termos um canal aberto para mostrar nosso trabalho para a população, que está desacreditada da política. Vamos preencher a grade com as sessões, as audiências públicas e programas educativos”, disse. 

    Por Adriel Mattos e Jhefferson Gamarra

    ***