CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2021

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta terça-feira (16)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Invista na sua imagem, brilhe e conquiste amizades. Com Lua em seu signo, atitude, vivacidade e poder não faltarão. Abra novos caminhos, atraia oportunidades e dê um passo decisivo na carreira. Você poderá se associar, firmar alianças e movimentar um empreendimento ambicioso. Investigue novos modelos de negócio ou outras maneiras de ganhar dinheiro. Novas relações!

    Touro - 21/04 a 2/05

    Avaliar sonhos dará a impressão de que falta muito ainda para alcançar as metas e conquistar a liberdade desejada. Aguarde respostas, grandes chances de virem positivas. Persistência será a palavra-chave de hoje. Uma viagem que poderá ser decidida às pressas favorecerá o amor. Construa novos vínculos aos poucos. Projeção profissional, prestígio em alta!

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Trabalho com novas perspectivas. Inove a atuação e abra um caminho para o futuro. Demandas de amizades, da equipe e da vida social aumentarão hoje. Aprofunde relações. O dia trará abertura para novas atividades e mudanças positivas no lifestyle. Mude hábitos, organize a rotina e torne o cotidiano mais agradável, com espaços livres na agenda. Cumplicidade no amor. 

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Carreira em ascensão! Espere por sucesso dos empreendimentos, projeção e popularidade no ambiente profissional. Bom momento para se aperfeiçoar na posição de liderança ou na maneira de se relacionar. Novos relacionamentos estarão chegando e trarão chances para o amor, se o coração estiver livre. Aposte na viagem dos sonhos e em mais estabilidade na vida íntima.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Resgate antigos contatos e retome relacionamentos. A abertura social nesta fase favorecerá a vida íntima e o trabalho. Conexões com pessoas queridas de longe entrarão no menu do dia. Fortaleça vínculos especiais e planeje viagem. Bom momento para resolver uma pendência jurídica e assuntos de família. Cuidados corporais e estéticos jogarão a autoestima para cima.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Sentimentos profundos inspirarão mudanças. Resolva assuntos do coração com abertura a novas experiências. Proposta de longe balançará as estruturas. Conte com ótimo desempenho em provas, entrevistas e apresentação de ideias. Estudos estarão aquecidos. Tome iniciativas nos relacionamentos e amplie contatos. As comunicações estarão aceleradas. Amor em alta!

    Libra - 23/09 a 22/10

    Preze pela estabilidade financeira e evite imprevistos. Você poderá criar bases afetivas e materiais mais fortes e elevar a qualidade de vida. Investimentos e trabalho com bons resultados aumentarão a capacidade de planejamento e darão tranquilidade. Amor com mais romantismo e segurança. Cuide dos seus recursos e construa bases firmes para o futuro. Harmonia familiar.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Cultive o prazer de se cuidar com carinho, dar atenção à saúde, ao corpo e respeitar seu ritmo. O dia trará proximidade com a família e resgates do passado. Boas notícias no trabalho. Um projeto que andava estagnado poderá ser retomado. Transações comerciais também terão andamento positivo. Amplie contatos, pesquise opções e firme acordos. Novo ciclo pela frente!

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Criatividade e ideias originais não faltarão para dar uma virada na sorte e apostar num projeto autoral. O dia trará proximidade com os filhos, apoio à família e garra para chegar onde quer. Hora de encerrar um ciclo e começar outro. Inove o trabalho, mude a rotina e diversifique atividades. Conexão com a espiritualidade e sintonia com sua força interior abrirão caminhos.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Casa e família serão os assuntos em destaque. Aproveite para resolver pendências e avaliar os sonhos. Crie um clima acolhedor nas relações próximas. O dia trará momentos carinhosos e inspiradores na companhia de pessoas especiais. Elimine velhas angústias e encerre processos do passado. Investimentos poderão mudar e proporcionar mais segurança. Acalme o coração.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Brilhe nas reuniões de trabalho e nas redes. Você terá ótimo desempenho também em estudos, provas e apresentações públicas. Fase de sucesso, de maior exposição e de abertura de novos caminhos. Experimente um papel profissional diferente ou nova direção. A segurança virá aos poucos. Descubra novidades e tendências. O dia trará trocas e informações motivadoras.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Com um pouco de paciência, expectativas se cumprirão. Foque nos negócios, em ganhar dinheiro e na busca por estabilidade. O dia trará oportunidade financeira inesperada. Se uma porta se fechar, outra se abrirá imediatamente. Ligue as antenas e siga a intuição. Amizades trarão novidades e convites atraentes. Acerte a documentação ou resolva pendência jurídica.

    Por: ROSA DI MAULO