CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2021

    Deputado Pedro Kemp solicita melhorias no serviço de transporte público de Campo Grande

    Kemp: "Recebemos uma série de reclamações, então resolvemos levar ao conhecimento público e dos interessados"

    Deputado Pedro Kemp
    Durante a sessão plenária mista desta quarta-feira (24), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) solicitou medidas para que a qualidade do serviço oferecido pelo transporte coletivo de Campo Grande seja melhorada. “Em especial, ainda não foi normalizada a quantidade de linhas, reduzidas durante o período da pandemia, a limpeza dos veículos e também a pressão sofrida pelos motoristas para cumprimento de itinerários e horários, sem levar em consideração os transtornos físicos que ocorrem na cidade, devido as reformas”, ressaltou.

    Pedro Kemp lembrou que já existe uma insatisfação enorme de quem utiliza o transporte coletivo, em Campo Grande. “Por conta desta pressa no itinerário, muitos usuários são afetados, principalmente os idosos, deficientes que nem sempre se acomodaram no lugar com calma e certinho. Outro problema relatado é o fim da integração em determinadas linhas que haviam antes da pandemia, o que faz com que seja pago duas passagens para o mesmo trajeto, feito anteriormente com uma”, informou.

    “Trouxe esse assunto à tribuna virtual, mesmo sabendo que é de competência da Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG), e da Câmara Municipal de Campo Grande, pois recebemos uma série de reclamações, então resolvemos levar ao conhecimento público e dos interessados”, concluiu Kemp.

    Por: Christiane Mesquita

    ***