CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2021

    TCE-MS lança Novo Portal do Jurisdicionado

    O Portal do Jurisdicionado do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul está com uma nova apresentação a partir desta segunda-feira, 20 de setembro. O novo Portal tem agora um novo layout, mais prático e moderno, facilitando o acesso às informações, e traz dois novos serviços que vão auxiliar na rotina do jurisdicionado - o calendário de prazos processuais e o simulador de prazos.

    De acordo com o diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Daniel Eduardo Funabashi de Toledo, são muitas as vantagens que os novos serviços trazem ao jurisdicionado. “Com o calendário o jurisdicionado pode conferir todas as alterações nos prazos dos processos, tendo um maior controle e organização. Já com o simulador, toda e qualquer dúvida relacionada a contagem de prazos poderá ser sanada, evitando que o mesmo perca prazos”.

    Além dos novos serviços apresentados, o novo Portal do Jurisdicionado traz um layout mais prático, permitindo o acesso facilitado ao TCE Digital, destaque para os comunicados e o reposicionamento da sessão de Serviços aos jurisdicionados.

    O Portal do Jurisdicionado

    Com o objetivo de auxiliar nos trabalhos e melhorar a interação junto à Corte de Contas, o Portal é um espaço destinado aos jurisdicionados e demais interessados, onde é possível encontrar todos os serviços e soluções disponibilizadas pelo TCE-MS.

    Um único local, reúne o acesso aos sistemas, recursos, manuais, comunicados, calendários e simulador de prazos processuais, com a finalidade de orientar e prestar informações aos jurisdicionados.

    Clique AQUI e acesse o Novo Portal do Jurisdicionado.

    Por: Olga Mongenot

    ***