CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2021

    Deputado Gerson Claro pede ao governo reforma da agência do Detran em Paranaíba

    deputado estadual Gerson Claro (PP)
    O deputado estadual Gerson Claro (PP) protocolizou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (24), indicação na qual solicita a viabilização de recursos para a reforma geral da agência do DETRAN-MS (Departamento Nacional de Trânsito), no município de Paranaíba.

    O pedido foi feito diretamente ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao diretor-presidente do órgão em Mato Grosso do Sul, Rudel Trindade.

    Em sua justificativa, o parlamentar aponta como fator principal de sua propositura o crescimento populacional de Paranaíba nos últimos anos, destacando que o fluxo de veículos registrados no município aumentou consideravelmente nos últimos anos.

    Segundo Gerson Claro, em períodos de grande movimento durante o mês, as filas chegam a se estender nas ruas por várias quadras, onde os usuários ficam a mercê das intempéries do tempo, chuva e sol.

    Além do mais, acrescenta o progressista, a unidade do Detran-MS local não possui um local adequado para armazenamento de veículos apreendidos, o que, segundo ele, é de suma importância para manter a segurança dos veículos tutelados.

    “Logo, a reforma geral vai viabilizar um melhor local de trabalho aos servidores, beneficiar a população com mais conforto e agilidade no atendimento, gerando benefícios a todos”, explica o deputado, que já foi diretor-presidente do Detran-MS.

    Ao apresentar a indicação, Gerson Claro atende a uma solicitação encaminhada pela classe política de Paranaíba.

    ASSECOM

    ***