CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2021

    CAPITAL| Presidente Carlão enaltece a presença do vereador Coxinense na sessão da Câmara desta quinta-feira

    ©DIVULGAÇÃO
    O vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coxim, vereador Flávio José Duarte, participou da sessão ordinária da Câmara de Campo Grande nesta quinta-feira (05.08). O presidente da Casa de Leis da Capital, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) fez questão de enaltecer a presença do vereador e agradecer a visita do parlamentar coxinense.

    “Seja bem-vindo, vereador Flávio de Coxim! A Câmara da Capital está de portas abertas para receber os nobres edis de todo estado e juntos aprendermos para atuarmos de forma cada vez mais eficaz para nossos municípios. O Poder Legislativo é o que atua mais próximo da população e precisa de constante aprimoramento. Trocar experiências é muito importante nesse processo”, disse Carlão.

    Já o vereador Flávio José Duarte agradeceu a receptividade dos vereadores campo-grandenses.

    “Agradeço a recepção calorosa para construirmos parcerias fortes para que possamos melhorar a cidade de Coxim. Fiquei muito feliz com tudo que ouvi, do ponto de vista de projetos de Leis e até na condução da Casa. Os vereadores devem trocar experiências e aperfeiçoar suas ações. Esse intercâmbio é importante para troca de informações e crescimento dos legisladores”, disse Flávio.

    Por: Janaina Gaspar

    ***