CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/07/2021

    RIBAS DO RIO PARDO| Programa Cidade Empreendedora promove ações de desenvolvimento do Município

    FIEMS promoveu vacinação contra gripe no Ginásio para Empresas, e Sebrae realizou palestra sobre Desenvolvimento de Lideranças

    ©DIVULGAÇÃO
    Na quinta-feira (22), o Programa Cidade Empreendedora realizou ações que contribuem para o desenvolvimento do Município, com apoio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Sejel e Educação.

    Durante o dia, a equipe FIEMS esteve no Ginásio Municipal realizando a vacinação contra a Influenza H1N1 das empresas que fazem parte do programa Empresa Segura.

    Já a noite, na biblioteca do Sesi, o Sebrae promoveu a palestra Desenvolvimento de Lideranças, a qual trouxe discussões sobre qual é o papel da liderança nesse mundo repleto de mudanças, o que é liderança situacional, quais as características de um líder para inspirar e o que pode ser feito hoje para mudar o futuro das organizações e potencializar a liderança e seus times.

    A palestra foi ministrada pela Analista do Sebrae Patricia Taiana e teve a presença do Secretário de Educação, Nizael Almeida, e da Agente de Desenvolvimento do município (AD), Nayara Pereira, e com empresários locais foram discutidas a importância da liderança em tempos de mudança

    Para o Secretário, a palestra “é muito importante, pois trabalha habilidades que desenvolvam a liderança e criatividade das pessoas, o Sebrae tem essa capacidade, por isso firmamos parceria com o programa de Educação Empreendedora do Sebrae. Encontrar empreendedores dispostos a estudar sobre liderança, nesse momento que Ribas está vivendo, é motivador, porque nos faz acreditar ainda mais no poder da educação”, afirma.

    O cronograma do Sebrae de palestras e cursos continua na próxima semana com temas sobre vendas e combate à inadimplência. Todas essas são ações do Programa Cidade Empreendedora, para maiores informações Nayara Pereira pelo telefone (67) 3238-1890 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

    Confira o cronograma:

    29/07 Curso SEI Vender

    30/07 Palestra sobre inadimplência nas empresas

    03/08 Palestra sobre elaboração de currículos e técnicas de entrevista

    04/08 Palestras sobre postura profissional

    19/08 Curso SEI Controlar meu dinheiro

    25/08 Curso SEI Formar preço de venda Mais neste link.







    ASSECOM


    ***