CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/07/2021

    EMPREGOS| MS tem 1.029 oportunidades nesta segunda-feira (12)

    ©DIVULGAÇÃO
    A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) abre a semana com a oferta de 1.029 oportunidades para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. Além da capital, as vagas estão distribuídas em 28 municípios e são intermediadas pela Casa do Trabalhador.

    Em Campo Grande são 242 vagas para atuação em diversas áreas. Azulejista, consultor de vendas, pedreiro, vendedor interno e empregado doméstico nos serviços gerais são as ocupações que lideram em número de vagas.

    A Funtrab reforça que os atendimentos na capital precisam ser agendados pelo aplicativo MS Contrata + disponível nas lojas virtuais gratuitamente.

    Outro destaque fica com o município de Dourados que inicia a semana com 282 oportunidades, a maioria delas para atuação na construção civil. São vagas para pedreiro, armador de ferragens para a construção civil, servente de obras, entre outras.

    O restante das vagas de emprego estão distribuídas no interior do Estado: Naviraí (59), Chapadão do Sul (58), Sidrolândia (51), Amambai (47), Ponta Porã (44), Cassilândia (32), Ribas do Rio Pardo (28), Três Lagoas (25), Batayporã (22), Nova Alvorada do Sul (18), Costa Rica (17), Nova Andradina (14), Iguatemi (13), Maracaju (12), Aquidauana (11), Corumbá (9), Itaquiraí (8), Rio Verde de Mato Grosso (8), Guia Lopes da Laguna (5), São Gabriel do Oeste (5), Rio Brilhante (4), Bataguassu (4), Ivinhema (4), Aparecida do Taboado (3), Miranda (2), Caarapó (1) e Coxim (1).

    O detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento da Funtrab da capital e todas as unidades do interior do Estado pode ser conferido aqui.

    Por: Mireli Obando

    ***