CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/06/2021

    BATAGUASSU| Pessoas acima de 48 anos serão imunizadas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (25)

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta sexta-feira, dia 25 de junho, mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Serão atendidas pessoas com faixa etária de 48 anos acima.

    A vacinação será realizada no Ginásio Municipal de Esportes, das 18 às 20 horas (horário de Brasília) enquanto durarem as doses. “Recebemos o total de 430 doses para atender Bataguassu (370 doses) e o Distrito da Nova Porto XV (60 doses). Os munícipes que possuem essa faixa etária devem ir até o Ginásio de Esportes e se imunizarem”, comenta a secretária.

    COMO SE IMUNIZAR

    Para se vacinar, o munícipe deve ir até ao Ginásio de Esportes e Lazer e apresentar o cartão SUS, CPF e comprovante de residência. É obrigatório o uso de máscara.

    NOVA PORTO XV

    Para os moradores residentes no Distrito de Nova Porto XV, a vacinação atendendo a mesma faixa etária (48 anos ou mais) será realizada também nesta sexta-feira, dia 25 de junho, na Estratégia da Saúde da Família (ESF “Emiko Resende), das 18 às 20 horas (horário de Brasília). Para se vacinar, é preciso ir até a unidade de saúde e apresentar o cartão SUS, CPF e comprovante de residência. É obrigatório o uso de máscara.

    ASSECOM

    ***