CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/05/2021

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este domingo (23)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Embarque numa onda de energia positiva no amor e curta momentos românticos. Palavras doces esquentarão o clima da vida íntima. Se estiver só, novo romance começará com conversas agradáveis e assuntos leves. Aproveite também para iniciar relacionamentos nas redes e firmar amizades. O domingo trará novidades estimulantes. Amplie as comunicações. Família cobrará paciência.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Planeje a agenda da semana, organize planos e mantenha o foco no trabalho. Prazeres simples e rotineiros fortalecerão a união no amor. Arrisque uma receita diferente na cozinha, cuide do jardim, caminhe perto de casa e observe os detalhes da paisagem. Saúde mais frágil cobrará cuidados, evite exageros com comidas e bebidas. Bom mesmo será buscar o equilíbrio e programar um dia leve.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Domingo gostoso para fazer suas coisas, namorar, curtir os filhos e criar uma programação divertida. Cultive a alegria e dê mais leveza aos relacionamentos. Mesmo com altas demandas, compromissos e aumento de responsabilidades, a vida terá mais encantos, se o coração estiver aberto. Planos para o futuro incluirão viagens e estudos. Escolhas sábias e objetivos claros favorecerão novos começos.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Um pouco de sossego e de recolhimento alimentarão a alma e ajudarão a ampliar perspectivas. Ceda à preguiça, avalie os sonhos e imprima energias positivas na casa. Carinho e acolhimento da família farão diferença no seu dia. Aproveite o domingo para se fortalecer interiormente e jogar a autoestima para cima. Autoconhecimento e respeito à sensibilidade marcarão esta fase. Encerre um longo ciclo.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Palavras carinhosas e assuntos leves criarão uma atmosfera acolhedora nas interações de hoje. Troque mensagens, faça vídeo-chamadas, circule nas redes e fortaleça amizades. O domingo trará novidades estimulantes e facilidade na expressão dos sentimentos. As comunicações estarão abertas. Notícias de irmãos e de pessoas queridas de longe tocarão o coração. Júpiter incentivará mudanças.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Despesas poderão aumentar. Aproveite o domingo para planejar as finanças, compras, pagamentos e investimentos futuros. Poderá surgir oportunidade de rendimento extra. Fase muito positiva para alavancar a carreira e brilhar publicamente. Você estará mais perto da sua missão. Conte com sucesso, visibilidade e prestígio profissional. Amor com parceria. Novas amizades à vista!

    Libra - 23/09 a 22/10

    Aproveite o domingo com Lua em seu signo para cuidar da imagem, da saúde e revelar seus encantos. Notícias e proposta de longe alegrarão o coração. Uma viagem favorecerá o amor, programe com antecedência. Hora de assumir hábitos saudáveis e investir no seu equilíbrio e bem-estar. Beneficie a saúde com atividade física, siga orientações médicas e ganhe vitalidade.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Sintonia forte com o amor marcará este domingo de muitas emoções e clima mágico. Mergulhe nos sentimentos e intensifique a vida íntima. Vários planetas incentivarão mudanças e aprofundamento dos vínculos importantes em sua vida. Vá direto ao ponto nas conversas com a família e amplie o entendimento. Você poderá fazer bons acordos e resolver pendências mais facilmente.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Resgate amizades e coloque a conversa em dia. Vida social agradável dará um sabor especial ao domingo. Os relacionamentos serão fonte de inspirarão nesta fase. Troque mensagens, aproxime amigos com palavras carinhosas, fortaleça vínculos e crie uma rede protetora ao seu redor. Amor com companheirismo e assuntos sérios. Bom para planejar o futuro a dois e mudanças na casa.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Desenhe planos e abra caminhos para o futuro. O domingo trará atitude nos relacionamentos, sintonia com parceiros e acordos com a família. Visualize onde quer chegar e programe novas ações. A união do trabalho com o amor dará no que pensar, pondere prós, contras e as chances de dar certo. Dúvidas ajudarão a ampliar possibilidades. Organize ideias e planeje a agenda da semana.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Conexões com amizades de longe, otimismo nos negócios e maior confiança no futuro alegrarão o clima. Domingo gostoso para falar de amor, criar planos a dois, aproximar quem está distante com vídeo-chamada e curtir momentos divertidos. Compaixão, solidariedade e sentimentos generosos também entrarão no menu do dia. Ajude a quem precisa e acolha necessidades do par.


    Peixes - 20/02 a 20/03

    Domingo gostoso em família. Crie um clima íntimo e acolhedor em casa e curta momentos carinhosos ao lado de quem você ama. Se estiver só, um antigo amor entrará no radar. Resgates do passado fortalecerão sua identidade. Bom também para valorizar sua história e os vínculos construídos ao longo do tempo. Amor com mais paixão e cumplicidade. Some forças e concretize planos em comum.

    Por: ROSA DI MAULO

    ***