CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/04/2021

    Adolescente de 14 anos é arrastada e atropelada após mulher desconfiar de suposto caso de marido

    Vítima chegou a ficar desacordada sendo socorrida pelo Samu

    ©REPRODUÇÃO
    Uma adolescente de 14 anos foi arrastada e atropelada no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande após uma mulher de aproximadamente 26 anos desconfiar de que seu marido estava tendo um caso com a garota. A menina chegou a ficar desacordada após o atropelamento.

    Informações da Polícia Civil são de que o crime aconteceu quando a garota estava em frente de casa junto de seu cunhado e outras pessoas quando a suspeita chegou dizendo que ela estava saindo com seu marido. A autora estava em um carro de cor branca, na companhia de mais dois homens e também havia um bebê no veículo.

    Em certo momento, um desses homens segurou a adolescente pelo braço e a mulher acelerou o carro arrastando a menina, que depois foi atropelada pelo carro que passou por cima dela deixando vários ferimentos.

    Uma enfermeira que morava próximo ajudou nos primeiros socorros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou a garota que chegou a ficar desacordada para a Santa Casa de onde teve alta nesta quinta-feira (8).

    O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
    ©REPRODUÇÃO



    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Dayene Paz

    ***