CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/03/2021

    Vendedor de carros é encontrado morto com tiro na nuca em Campo Grande

    No veículo foram encontradas duas cápsulas de pistola. 380 deflagradas e uma arma de fogo do mesmo calibre

    ©DIVULGAÇÃO
    Um homem identificado como Carlos Magno Grangeiro de Queiroz de 39 anos foi encontrado morto dentro de um veículo Audi na madrugada desta segunda-feira (29), na Vila Progresso em Campo Grande. Ele tinha um ferimento de bala na cabeça, próximo a nuca.

    Segundo informações, o homem foi encontrado na rua Salgueiro com a rua Aguiar Pereira, na Vila Progresso dentro do veículo Audi por volta das 2 horas da madrugada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.

    No carro próximo da vítima foi localizada uma arma calibre .38 com um carregador e sete munições intactas. Um amigo disse na delegacia que Carlos fazia a venda e compra de caros, e que estava com dívidas. Ele ainda disse que havia recebido do vendedor uma mensagem por volta das 23 horas de domingo (28) e em seguida uma ligação do WhatsApp, mas só foi ver um tempo depois.

    O amigo ainda disse não saber o valor dessa dívida e nem para quem Carlos estava devendo. Não se sabe se o homem foi vítima de um crime ou se cometeu suicídio. O caso é investigado pela polícia e foi registrado como morte a esclarecer.
    ©DIVULGAÇÃO



    Por: Thatiana Melo e Dayene Paz


    ***