CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/02/2021

    TRÊS LAGOAS| Empresa de Calçados renova compromisso e vai continuar no Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Instrumento público assinado na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, no gabinete do Prefeito, referendou a permanência da empresa World Colors Brasil Ltda., em Três Lagoas.

    Conforme o Prefeito Angelo Guerreiro, o documento autoriza a empresa a continuar usando espaço no setor industrial de Três Lagoas.

    A World Colors é integrante de grupo calçadista com mais de 37 anos de atuação e exportando para 41 países tendo como principal mercado os Estados Unidos. A China também é destino dos calçados produzidos pela companhia cujas vendas estão crescentes especialmente no setor de E-Commerce.

    O Gestor da empresa, Rodrigo Ribeiro, ratificou que o grupo em Três Lagoas faz o acabamento em calçados infantis femininos e fabrica, entre outros produtos, tênis, sandálias, sapatilhas e botas. O crescimento da industrialização também foi prejudicado pela pandemia, mas, segundo o Gerente Administrativo, João Beviláqua, o empreendimento segue confiante no crescimento industrial mundial.

    Angelo Guerreiro reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em todos os segmentos que possam gerar emprego e renda para os cidadãos.

    O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Toniel Fernandes, manifestou confiança na retomada do crescimento industrial em Três Lagoas. Ele lembrou que o Brasil é o quarto maior produtor de calçados e ocupa a mesma posição em consumo no mundo.




    ASSECOM


    ***