CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/02/2021

    Deputados Gerson Claro e Evander apresentam Moção de Congratulação a Arthur Lira

    ©ARQUIVO
    Os deputados estaduais Gerson Claro e Evander Vendramini (ambos Progressistas) apresentaram nesta quinta-feira (4) Moção de Congratulação ao novo presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP/AL).

    Eleito com 302 votos, ele exercerá o cargo pelos próximos dois anos. A homenagem foi apresentada pelos dois parlamentares durante a sessão remota desta manhã.

    Em um trecho do documento, eles desejam uma excelente legislatura a Arthur Lira, acreditando que o deputado alagoano “não irá medir esforços na supervisão dos trabalhos legislativos e na garantia da ordem, especialmente no momento de adversidades em que o mundo se encontra atualmente”.

    “Sinta-se apoiado pelo Estado de Mato Grosso do Sul”, diz o texto da moção.

    Gerson Claro destacou que o líder progressista possui todos os predicados para exercer um mandato responsável e dinâmico à frente da Casa que representa politicamente todos os Estados brasileiros.

    “Acredito que seu trabalho será essencial para o País no sentido de destravar pautas necessárias para o andamento de áreas prioritárias como saúde, educação, segurança, e assistência social, entre outras vertentes”, disse.


    ASSECOM

    ***