CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/01/2021

    Sebrae retoma atendimentos presenciais em MS

    Instituição tem unidades em Bonito, Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas

    Atendimento presencial na sede em Campo Grande
    A partir desta segunda-feira (11), todas as unidades do Sebrae em Mato Grosso do Sul voltam a atender de forma presencial. Assim, os empreendedores já podem buscar a instituição em Campo Grande e os escritórios regionais em Bonito, Coxim, Dourados e Três Lagoas.

    Em razão da pandemia de Covid-19, o Sebrae/MS receberá os clientes seguindo as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde. Entre elas, estão o distanciamento social, uso de máscaras e capacidade e horário de funcionamento reduzidos, para evitar aglomerações.

    A instituição reforça que os atendimentos por canais remotos seguirão normalmente. Os interessados contam com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, e o WhatsApp (67) 3389-5300.

    Atendimento para MEI

    No caso dos microempreendedores individuais (MEI), agora os atendimentos são feitos somente de forma remota, incluindo os serviços Formalização, Alteração, Baixa, Impressão de boletos, Reimpressão de certificados, Regularização, Declaração e Emissão de certidões.

    Além disso, o MEI conta com postos do Sebrae instalados na Prefeitura de Campo Grande (Rua Mal. Rondon, 2655) e na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – Funsat (Rua 14 de Julho, 992). Nestes locais, o horário de atendimento é de 07h30 às 13h30.

    Unidades em MS

    Campo Grande

    Horário de funcionamento: 8h às 13h
    Endereço: Av. Mato Grosso, nº 1661

    Bonito

    Horário de funcionamento: 8h às 12h
    Endereço: R. Cel Pilad Rebua, nº 2480

    Coxim

    Horário de funcionamento: 8h às 12h
    Endereço: Av. Salgado Filho, 105

    Dourados

    Horário de funcionamento: 8h às 12h
    Endereço: R. Pres. Kenedy, nº 855

    Três Lagoas

    Horário de funcionamento: 8h às 12h
    Endereço: R. Zuleide Pérez Tabox, nº 826


    ASSECOM

    ***