CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/01/2021

    Mesmo na pandemia, BDM Digital tem valorização de 94% e cresce a nível mundial

    Moeda está em constante desenvolvimento e, nos últimos oito meses, expandiu poder de compra, com empresas parceiras dos serviços mais simples aos mais complexos.

    Moeda BDM Digital — Foto: BDM Digital
    O diferencial está justamente no que os clientes da moeda BDM Digital sempre buscaram: o fato dela ser criptografada, segura, com a tecnologia blockchain própria, poder de compra, a qual inclusive possui endereço físico na região central de Campo Grande. E nos últimos meses, além do aumento de empresas parceiras, houve também a valorização de 94%.

    “Desde o início, o objetivo era criar uma moeda digital criptografada e com o poder de compra. Houve o desenvolvimento e todo esse diferencial, com uma plataforma própria desenvolvida por técnicos e que possui o lastro, além de escritório para atender os clientes, CNPJ e propriedades”, afirmou a diretora administrativa da BDM Digital Larissa Kautzmann.

    Com relação a cotação, a moeda teve uma expressiva valorização nos últimos meses, não só em diversas cidades brasileiras como a nível mundial.

    “Nós percebemos também uma forte distribuição de renda para as pessoas, principalmente por conta das milhares de empresas parceiras e, desta forma, todos estão também adquirindo produtos e usufruindo de serviços usando a moeda BDM Digital”, explicou.

    Na internet, os clientes também podem ter acesso ao canal interativo e encontrarem o BDMap, com todas as empresas parceiras da capital sul-mato-grossense e em outros localidades, dando visibilidade aos parceiros e, ao mesmo tempo, mostrando o poder de compra da moeda, desde um açougue até lojas de calçados.

    “Este processo todo está ocorrendo mesmo em meio a pandemia, com a intenção de trazer visibilidade e mantendo estas empresas parceiras operando, mostrando ainda a localização aos clientes para que utilizem deste poder de compra e fomentando também o comércio durante este período”, pontuou a diretora.

    Entre os compromissos da BDM, desde o lançamento, também está não só a questão empresarial, mas, também com o desenvolvimento sócio econômico, trazendo benefícios para muitas pessoas, com todos os níveis de renda.

    Entenda a história da BDM Digital

    Para falar da empresa, precisamos antes voltar ao ano de 1998, quando uma base de pesquisa foi montada em uma fazenda no município de Corguinho/MS, com a intenção de pesquisadores praticarem o turismo científico. Em pouco tempo, o local começou a receber pessoas do mundo inteiro e, consequentemente, não havia em circulação um único dinheiro.

    “Nós montamos a base da pesquisa, com toda a infraestrutura laboratorial com Observatório Astronômico e o CTZ - Centro Tecnológico Zigurats para o processamento de dados. Iniciamos a construção de uma cidade com milhares de associados brasileiros e estrangeiros vindo de diversos países como Espanha, Estados Unidos, Japão, Emirados Árabes, Alemanha, França, Portugal e alguns países da América do Sul como Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru etc. Assim houve a necessidade de uma moeda interna para facilitar não só a hospedagem, mas, também a economia local, como alimentação e souvenirs, por exemplo”, falou o presidente do BDM Digital, Urandir Fernandes de Oliveira.

    Ao constatar que a economia local estava fomentando não só em Corguinho, Rochedo, como em Terenos e até em Campo Grande, a empresa de pesquisa montou uma associação para divulgar pesquisas em arqueologia, medicina, antropologia e todos os ramos da ciência. Atualmente, são cerca de 700 mil associados e 8 empresas nos mais diversos ramos, como cosméticos, construção civil, alimentos e outros.

    Em seguida, os associados passaram a estudar um pouco mais sobre as criptomoedas.

    “Não queríamos nada parecido com pirâmide, em que a pessoa não tinha para quem cobrar caso tivesse algum problema. Então fizemos o caminho inverso, com uma moeda digital criptografada que, ao invés de se basear na especulação financeira, temos fazendas, casas, apartamentos, três jazidas, reserva em dinheiro e o principal: um escritório, com sede, CNPJ e pessoas e pagamos impostos sobre as moedas vendidas", disse.
    Moeda BDM Digital é criptografada, segura e com a tecnologia própria Blockchain — Foto: BDM Digital
    Do físico para o digital, o BDM completa 15 anos e é a revolução financeira e tecnológica que veio para romper os paradigmas econômicos e sociais com a intenção de dar mais dignidade e liberdade financeira a todos.

    Serviço

    Em Mato Grosso do Sul, o escritório da BDM Digital fica localizado na rua Maracaju, n° 1.297, região central de Campo Grande. Os telefones disponíveis, para contato tanto por telefone como no WhatsApp e Telegram, são: (67) 99900–9991 / 99829–9991 / 99620–9991 e 99854–9991,

    Em São Paulo, os telefones são: (11) 99785–0553 / 97573–8829 / 93254–7174. Já o e-mail é: consultoria@bdmdigital.com.br.


    Por BDM Digital


    ***