CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/01/2021

    CAPITAL| Central do IPTU atenderá população até as 16h sem interrupção

    Atendimento funcionará das 8h às 16h ininterruptamente até dia 11 de janeiro para dúvidas e quitação de dividas

    Em pagamentos à vista contribuintes tem 20% de desconto ©PMCG
    A Central de Atendimento do IPTU funcionará das 8h às 16h ininterruptamente até dia 11 de janeiro para melhor atender os contribuintes, informou a Prefeitura de Campo Grande.

    O prazo para pagamento à vista é dia 10 de janeiro e assim ter direito a 20% de desconto. Quem preferir parcelar em dez vezes terá desconto de até 5% sobre o valor total do IPTU até a data de vencimento.

    O desconto só é concedido no pagamento do IPTU e Taxa do exercício de 2021 para quem não tem débitos com a Fazenda Pública Municipal de qualquer natureza, inscritos em dívida ativa e que o pagamento seja efetuado até as datas de vencimento.

    Aqueles em que o tributo custa até R$ 50,00 deve ser pago em parcela única. Já os valores acima de R$ 500,00 podem parcelar em até dez vezes. Cada parcela do tem vencimento para o dia 10 de cada mês, iniciando em janeiro e com término em outubro.

    Para quem precisa antecipar a quota, as guias de pagamento poderão ser emitidas no site da Prefeitura na opção IPTU e imprimir seus débitos.


    Por Mirian Machado


    ***