CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/12/2020

    EMPREGOS| JBS oferece mais de 1.400 vagas em oito estados

    Oportunidades são para trabalhar nas operações da empresa em mais de 50 municípios. 

    ©DR
    A JBS está com mais de 1.400 vagas de emprego abertas em oito estados do país, em mais de 50 municípios. As oportunidades são para atuar nas unidades da Seara como operador de produção e os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Não é obrigatório ter experiência prévia na função. 

    O estado com mais vagas em aberto é Santa Catarina (472), seguido por Rio Grande do Sul (267), Mato Grosso do Sul (262), São Paulo (218), Paraná (155), Minas Gerais (48), Mato Grosso (13) e Bahia (12).

    Para participar dos processos seletivos, o candidato deve se inscrever nesta página https://jbs.com.br/carreiras/ ou entrar em contato com a unidade da empresa mais próxima. 

    Além dessas vagas destinadas aos processos de modernização das linhas e de atendimento à produção, desde o início da pandemia, a JBS já contratou mais de 12 mil colaboradores. 

    Sobre a JBS 

    A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 245 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país. 

    No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Swift, Pilgrim’s Pride, Seara, Moy Park, Friboi, Primo, Gold’n Plump, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A Companhia atua investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes. 

    A JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor. O programa Juntos pela Amazônia integra esse compromisso. Além de fomentar o desenvolvimento sustentável do bioma amazônico, promovendo a conservação e uso sustentável da floresta, prevê a melhoria da qualidade de vida da população que nela reside, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para preservar o meio ambiente. Com a implementação de uma plataforma blockchain, inédita no setor de proteína animal, ampliará o controle dos fornecedores diretos da JBS e também dos fornecedores deles. 


    ASSECOM

    ***