CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/12/2020

    Em entrevista no Jornal das 7 da Rádio FM UCDB, Carlão destaca seu perfil popular

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) concedeu na manhã desta segunda-feira (14), entrevista aos jornalistas Karina Anunciato e Michael Franco, no Jornal das 7 da rádio FM Educativa UCDB 91,5. Carlão falou sobre o balanço de seu mandato com números expressivos como 220 Leis sancionadas, mais de 10 mil indicações e emendas a entidades da saúde e social. Sua reeleição com 4.836 votos, sendo o segundo vereador mais votado em Campo Grande e sua candidatura à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

    “Eu entendo que a Câmara está afastada do povo. Eu quero propor mudança, de ser uma Câmara mais próxima do povo, com as audiências e sessões itinerantes”, disse Carlão.

    Para ele, o papel do vereador é ser um “servidor do Povo, um despachante comunitário, precisa ser acessível à população”, caso contrário não consegue permanecer exercendo a função. Sobre ter sido o segundo vereador mais votado na Capital na última eleição, Carlão explicou que o vereador precisa estar presente, junto com o povo e divulgar suas ações.

    “Se você quer ser reeleito em 2024, tem que começar a trabalhar hoje e por onde o vereador passar tem demanda, tem que atender o povo”.

    Por: Janaina Gaspar

    ***