CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2020

    BATAGUASSU| Homem tenta matar ex-mulher e seu companheiro e acaba morto

    Mais um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (19) no assentamento Santa Paula em Bataguassu.

    ©THIAGO APOLINÁRIO
    De acordo com informações colhidas no local do crime, um homem identificado como Antônio Bezerra de Souza, teria ido até o sítio onde a ex-mulher reside e tentado matar ela e seu atual companheiro com golpes de faca. 

    Segundo relatos de testemunhas durante a briga Antônio de posse de uma faca teria chegado a atingir os dois, porém em dado momento a ex-mulher,  conseguiu golpeá-lo com um objeto, momento em que, tomou a faca e desferiu golpes contra ele. Faleceu no local.

    Segundo um filho da mulher que estava no local do crime, Antônio estaria realizando constantes ameaças contra a ex-mulher, que segundo ele, seria por conta dele não aceitar o término do relacionamento entre os dois. 

    Porém as ameaças haviam aumentado ainda mais, após a morte de uma filha da mulher, que seria enteada de Antônio, de acordo com as testemunhas ele culpava a mulher pela morte.

    O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu a mulher e seu atual marido, com ferimentos leves. A mulher possuía medida protetiva contra Antônio.

    Equipes da Policia Militar estão realizando o isolamento do local, enquanto aguardam a chegada de equipes da Perícia e também da Policia Civil.
    ©THIAGO APOLINÁRIO

    ©THIAGO APOLINÁRIO



    Da Hora Bataguassu

    ***