CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/12/2020

    BATAGUASSU| Corpo de Bombeiros do Município recebe duas viaturas de resgate zero quilômetro

    Veículos foram adquiridos com recursos do Fundo de Direitos Difusos e Coletivos

    ©DIVULGAÇÃO
    O 17º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu recebeu duas viaturas de resgate zero quilômetro adquiridas pelo município. As unidades - que são de um dos melhores modelos e marcas do País e que vem com equipamentos de última geração tem como objetivo qualificar o atendimento voltado à população.

    A entrega dos veículos foi realizada ontem (14.12) após a inauguração do Complexo de Segurança Pública e contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira; do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) e do comandante do 17º Subgrupamento, capitão Bruno Vilela.

    “Esses veículos tem como objetivo reforçar a frota da instituição e qualificar os serviços ofertados à população de Bataguassu e região”, disse Caravina.

    O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira enfatizou a importância do apoio do município com a destinação das unidades. “Estas viaturas estarão servindo a população que necessita das atividades do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, em caso de urgência e emergência", comentou.

    Para a aquisição dos veículos, foram investidos recursos na ordem de R$ 533.901, 98 mil, verba proveniente do Fundo de Direitos Difusos e Coletivos sob acompanhamento do Ministério Público do Meio Ambiente.

    Presenças - Também participaram do ato de entrega das viaturas o prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno Pereira (PSDB); o ex-comandante do 17° SGBM em Bataguassu, major Teller Soares Ribeiro e o chefe da Defesa Civil de Bataguassu, Carlos Roledo.

    Saiba mais

    O 17° SGBM é responsável pelo atendimento nos municípios de Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Anaurilândia.




    ASSECOM


    ***