CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para esta segunda-feira (9)

    Áries - 21/03 a 20/04

    Não pare e prossiga o quanto antes em busca do amor, pois você tem muitas possibilidades de conquistar aquela pessoa de quem tanto gosta. Não desista do importante projeto em que você está trabalhando. Pode não representar muito para os outros, mas é muito especial para você. Evite ser perturbado por problemas que podem ser facilmente resolvidos no seu local de trabalho. Sua atitude profissional faz a diferença. 

    Números da sorte: 1 – 43 – 18 – 21

    Touro - 21/04 a 20/05

    Pare de ficar remoendo o passado, tentando encontrar o amor. Sua realidade, sua verdade, está no presente. Você não se sente com a melhor disposição para assumir novos desafios na profissão. Comece por esclarecer suas idéias e um caminho diferente vai se abrir na frente de seus olhos. Não se surpreenda se o que você menos espera é uma proposta para fazer parte de um negócio, que pode ser muito produtivo e trazer prosperidade ao seu destino financeiro.

    Números da sorte: 3 – 37 – 16 – 43

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Mantenha seu bom espírito e que a vida continue, porque sempre haverá uma nova oportunidade para você. Você quer começar um negócio próprio? seja cauteloso e ouça conselhos e recomendações daqueles que estão no mercado há mais tempo do que você. A experiência deles permitirá que você descubra onde estão as melhores oportunidades. A vida não é uma competição. Deve ser apreciada e saboreada. Os momentos de calma e descanso são importantes para garantir tempos de atividade. 

    Números da sorte: 27 – 30 – 7 – 12

    Câncer - 21/06 a 21/07

    As coisas podem mudar de um momento para outro no amor diz o horóscopo do dia. Está nas suas mãos crescer e prosperar como profissional. Você chegou a um nível onde tudo é possível, você só terá que fazer uso inteligente de todo o conhecimento adquirido. No campo da saúde, físico e mental, você vai estar muito bem. Não pule o café da manhã, algo que acontece quando se vai trabalhar com pressa, e quando se sentar à mesa, saboreie os pratos calmamente. 

    Números da sorte: 29 – 15 – 53 – 48

    Leão - 22/07 a 22/08

    Uma surpresa muito agradável vem no amor. Começou para você um ciclo de ganhos econômicos, uma situação difícil é esclarecida e, de repente, um dinheiro inesperado ajuda a resolver seus problemas. Na profissão, você passa por um estágio que lhe permitirá subir para um outro nível. É hora de inovar, adquirir mais conhecimentos e conseguir mais apoio para alcançar seus objetivos. 

    Números da sorte: 41 – 27 – 55 – 6

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Recentemente houve uma separação? Não se preocupe porque você está no momento da reconquista do amor, diz o horóscopo do dia. Durante este ciclo atual, há uma onda de prosperidade favorável ao seu redor. A constância que você coloca na realização de suas tarefas para alcançar seus objetivos melhorará muito sua vida financeira. Se você tem um espírito aventureiro, este é o momento certo para tentar algo novo que vai gostar. 

    Números da sorte: 44 – 38 – 4 – 19

    Libra - 23/09 a 22/10

    Você tem que descartar seus medos no amor, essa pessoa espera uma atitude mais ousada de você. Há boas notícias de emprego ao seu redor. Tudo aponta para novos planos associados a viagens e mudanças em seu ambiente de trabalho. É hora de descansar sua mente e corpo. A prática da meditação, yoga, exercícios de relaxamento proporcionará aquele tom de harmonia que você precisa. 

    Números da sorte: 31 – 21 – 6 – 49

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Alguém que no passado foi extremamente importante retorna ao seu lado e abre seu coração ajudando-o a viver novamente dias de intensa paixão. Você vai perceber como você pode realizar outras atividades e diversificar ativamente o seu talento. Cuidado para não levar as coisas ao extremo, e passar horas remoendo-as e ficar obcecado com os problemas. Seus nervos estão à flor da pele e se você não fizer nada para remediá-lo, poderá ter um desgosto, diz o horóscopo do dia. 

    Números da sorte: 2 – 24 – 41 – 36

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Está próximo, muito perto o amor que você sonha, não se desespere. Se você está esperando um dinheiro, há uma boa chance de que isso aconteça hoje. Sua situação financeira futura dependerá do sucesso de suas iniciativas atuais, você precisa trabalhar muito duro, com grande esforço para tudo isso florescer. Tente não se envolver muito em assuntos sem importância e insignificantes, pois isso pode ter um impacto negativo na sua saúde, conforme o horóscopo do dia. 

    Números da sorte: 36 – 45 – 12 – 7

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Quanto mais próximo você estiver da verdade, melhor será percebido no plano do amor. O sucesso financeiro não é uma utopia, mas você precisa libertar-se de um fardo fácil de resolver. Hoje você descobrirá que para alcançar o sucesso, você primeiro terá que colocar os pés no chão e tentar estruturar o caminho do sucesso de uma maneira mais sistemática.

    Números da sorte: 9 – 60 – 17 – 8

    Aquário - 21/01 a 19/02

    O processo de conquista deve ser agradável e confortável, deixe tudo fluir naturalmente. Você deve ficar o mais próximo possível daqueles que podem ser de grande ajuda no trabalho. Você demonstrará sua habilidade em gerenciamento de dinheiro ao detectar oportunidades interessantes que os outros não enxergam, seus sentidos para a prosperidade se tornarão cada vez mais aguçados. O nível de saúde está bastante tranquilo. A única coisa que você deve ter em mente é manter-se ativo. 

    Números da sorte: 38 – 51 – 44 – 15

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Seu relacionamento está no caminho certo, melhorias e boa compreensão continuarão.

    Seu signo começa a movimentar muitos recursos, mas como você gosta de ser generoso, às vezes desperdiça sua renda. Dedique mais tempo ao projeto que tem em mente. Se estiver considerando uma mudança de emprego, comece a fazer sua pesquisa, mas espere por uma ocasião mais favorável e não simplesmente atue no impulso. 

    Números da sorte: 1 – 43 – 18 – 4

    ***