CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2020

    ALEMS mais moderna e acessível: 1º secretário faz balanço sobre os trabalhos em 2020

    ©ARQUIVO
    “Em respeito ao cidadão sul-mato-grossense, a Assembleia Legislativa não parou”, afirmou o 1º secretário da Casa de Leis, deputado Zé Teixeira (DEM), durante o programa Visão Parlamentar. O democrata fez um balanço da sua gestão à frente do cargo, dos desafios deste ano devido à pandemia do coronavírus e da continuidade das obras para melhorias em todo o Palácio Guaicurus.

    Zé Teixeira citou algumas adequações que modernizaram ainda mais o Parlamento Sul-Mato-Grossense. Entre elas está a nova entrada secundária, mais próxima do estacionamento de visitantes, com corrimões e rampas de acessibilidade. A nova entrada faz parte do amplo projeto que está em andamento para adequação às Normas Brasileiras 9050 (NBR 9050), da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

    A entrada principal da Casa de Leis, que já contava com rampas e corrimões, bem como inscrição em Braille indicando a entrada e a saída, fica destinada exclusivamente aos visitantes e público em geral.

    Serviço – O programa é comandado pela jornalista Glaucia Jandre e tem como objetivo apresentar ao telespectador da TV ALEMS a atuação política dos líderes de bancada e de Governo e dos demais parlamentares, bem como sua percepção do cenário político brasileiro. 



    Por: Gustavo Nunes

    ***