CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2020

    Águas Guariroba realiza manutenção emergencial no abastecimento após rompimento de cabo de energia

    ©DIVULGAÇÃO
    A Águas Guariroba informa que devido ao rompimento de um cabo de energia, o sistema de abastecimento de água em Campo Grande poderá sofrer oscilações. Os bairros afetados serão: Regiões do Noroeste, Itamaracá, Damha, Chácara Cachoeira, Coronel Antonino, Coophasul e Taveirópolis.

    Lista de bairros completa em anexo.

    Técnicos da empresa já estão trabalhando na recuperação dos equipamentos para a retomada do fornecimento de água. A previsão é de que a manutenção seja concluída até a noite desta segunda-feira (30) e a retomada do abastecimento ocorrerá de forma gradativa após o reparo.

    Caminhões pipa também estão de prontidão para atender serviços essenciais como unidades de saúde. A Águas Guariroba reforça para o consumo consciente de água, utilizando os reservatórios internos ou caixas d’água para atividades essenciais durante o período de manutenção.

    A equipe de atendimento da concessionária está à disposição no telefone 0800 642 0115 (24h) ou pelo WhatsApp 67 9 9123-0008 (segunda a sexta, das 7h às 22h. A empresa tem ainda o aplicativo Águas App, disponível para download nos sistemas Android e iOS.


    ASSECOM

    ***