CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/10/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este sábado (31)

     Áries - 21/03 a 20/04

    Equilibrar as finanças será seu maior desafio neste sábado. Lua e Urano formam conjunção na sua Casa 2 e os dois foram oposição com o Sol na Casa 8. Isso significa que você pode ter algumas oportunidades e ganhar dinheiro, mas também pode ser surpreendidx com gastos repentinos e inevitáveis.
    Talvez valha a pena fazer uma manutenção preventiva em casa para evitar prejuízos maiores com um vazamento ou com problemas elétricos: pense nisso. O Sol envia bons estímulos para reformas e mudanças em geral, então, não deixe para depois.
    No amor, você vai querer segurança e só deve investir em um novo romance se sentir que a relação tem mesmo futuro. Para quem já encontrou seu mozão, os desejos estarão à flor da pele e a intimidade vai pegar fogo. Não deixe o ciúme cortar o clima da paixão.

    Touro - 21/04 a 20/05

    A Lua e Urano em Touro acentuam toda a determinação do seu signo e indicam que você vai lutar com unhas e dentes pelos seus objetivos. Mas Urano está retrógrado e avisa que, ao enfrentar alguns obstáculos, você deve controlar a sua rebeldia e teimosia para não se indispor com ninguém. Principalmente se você trabalha em equipe ou tem uma sociedade. É importante reconhecer que nem tudo será sempre do jeito que você quer e é preciso saber ceder para equilibrar as relações.
    O Sol na Casa 7 envia ótimas vibes para a sua vida sentimental e indica uma boa fase para assumir um compromisso com quem ama. Para quem já vive uma relação estável, a fase traz ainda mais companheirismo e união. Evite perder tempo com atritos e divergências bobas. Controle a sua teimosia no amor também.

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Lua e Urano infernizam o seu astral e você pode começar o dia com um pouco de desânimo e muitas preocupações.
    Mas o Sol vai se opor a estes astros, trazendo doses extras de vitalidade e disposição para você.
    De manhã, prefira ficar mais de boas no seu canto e busque um cantinho isolado para cumprir suas tarefas.
    À tarde, seu pique será maior e você vai querer mostrar ao mundo o seu valor. Mesmo assim, evite se sobrecarregar de trabalho e controle o estresse para não prejudicar a sua saúde.
    Pense no seu bem-estar e respeite os horários de descanso.
    Pode pintar um romance secreto com colega ou com uma pessoa conhecida. Na vida a dois, sair da rotina pode ser estimulante, ainda mais se for para fazer um programa só a dois. Momentos a sós vão reforçar a confiança e cumplicidade do casal.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Procure somar forças com os colegas para concluir logo as tarefas, cumprir as metas e alcançar seus objetivos. O Sol em Escorpião garante doses extras de energia, força e determinação para você correr atrás das suas metas mais ambiciosas.
    Agora, com Urano retrógrado na Casa 7, você precisa controlar seu gênio forte e saber fazer acordos para que tudo corra bem em suas parcerias. Saiba negociar e ceder, sem teimosia nem rebeldia, ok?
    O Sol também acentua o seu forte magnetismo e poder de sedução, sinal de que vai conquistar e envolver quem quiser com seu charme. Só que os astros indicam também que você vai pensar duas vezes antes de assumir um novo namoro ou compromisso sério. Mas se você já tem alguém, é hora de investir mais na união. Procure contornar as diferenças para ficar em paz com seu mozão. Invista no companheirismo.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Lua e Urano estão fechados na parceria na sua Casa 10 e indicam um dia bem produtivo no trabalho. Você está confiante e não medirá esforços para se destacar no que faz. Deve até ter cuidado para não exigir que os colegas acompanhem o seu ritmo, pois isso pode atrair alguns conflitos.
    À tarde, terá que dividir a sua atenção entre a carreira e a vida familiar para não receber cobranças. Trabalhar em casa será uma ótima opção, se você puder.
    No campo afetivo, você está exigente e vai escolher a dedo seus pretendentes. Pode se entusiasmar com um crush bem-sucedido e influente, alguém que possa trazer mais conforto para a sua vida.
    Quem já encontrou a sua alma gêmea deve apostar em programas caseiros e tranquilos. Bom momento para falar do futuro e fazer planos, desde saiba equilibrar as suas vontades com os desejos do mozão.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    O astral é favorável para quem precisa viajar, mas é importante você ficar de olho nas orientações de saúde e manter o distanciamento social. Por mais que tenha saudade de quem está longe, não é um bom momento para fazer ou receber visitas, então, avalie se deve mesmo sair da cidade ou se pode resolver tudo por telefone.
    O dia também é positivo para quem vai investir nos estudos ou precisa resolver assuntos de justiça. Você pode até ter alguns desafios, mas O Sol na Casa 3 vai facilitar o diálogo e os acordos em geral.
    Quem namora a distância deve reforçar o contato com par: mande mensagens, telefone, faça surpresinhas para manter acesa a chama da paixão. O diálogo também vai fluir bem na vida a dois. Boas conversas vão fortalecer a união e reforçar as afinidades enter você e seu bem.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Eita! Mudanças e imprevistos podem agitar o seu dia. Mesmo que isso cause alguma insegurança, você não deve resistir às novidades. Experimente fazer como a água: contornar as pedras e se ajustar às novas regras. Quanto mais flexível você for, mais rapidamente conseguirá se adaptar ás transformações. Procure enxergar as oportunidades por trás das mudanças: elas podem abrir novos caminhos para a sua vida e, quem sabe, caminhos melhores e mais estimulantes.
    O Sol na Casa 2 indica até que pode aumentar seus ganhos.
    No amor, você saberá bem o que quer e usará todo seu poder de sedução para envolver quem deseja. Quem vive uma crise difícil e persistente no romance pode até pensar em romper a relação. Mas se a sua união está firme e forte, só tende a se aprofundar. Desejos ardentes!

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Procure somar forças com os colegas para concluir logo as tarefas, cumprir as metas e alcançar seus objetivos. O Sol em Escorpião garante doses extras de energia, força e determinação para você correr atrás das suas metas mais ambiciosas.
    Agora, com Urano retrógrado na Casa 7, você precisa controlar seu gênio forte e saber fazer acordos para que tudo corra bem em suas parcerias. Saiba negociar e ceder, sem teimosia nem rebeldia, ok?
    O Sol também acentua o seu forte magnetismo e poder de sedução, sinal de que vai conquistar e envolver quem quiser com seu charme. Só que os astros indicam também que você vai pensar duas vezes antes de assumir um novo namoro ou compromisso sério. Mas se você já tem alguém, é hora de investir mais na união. Procure contornar as diferenças para ficar em paz com seu mozão. Invista no companheirismo.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    Quem vai trabalhar pode contar com um dia bem agitado. Lua e Urano na Casa 6 indicam imprevistos, mudanças e novidades. Você vai ter que arregaçar as mangas e driblar os obstáculos para dar conta das tarefas sem atrasos e problemas, mas nada que a sua determinação não possa superar.
    Os astros também recomendam que você mais atenção à sua saúde. Evite assumir mais responsabilidades do que pode cumprir e tente controlar melhor o estresse com os assuntos de rotina.
    Depois do expediente, deixe as preocupações para trás e relaxe. Afinal, é sábado e o Sol convida você a fazer coisas que ajudem a recarregar as suas baterias.
    No amor, pode se envolver com uma pessoa conhecida e esconder isso de todo mundo. Na união, bom momento para compartilhar sonhos e reforçar a cumplicidade com seu mozão.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    O Sol na Casa 11 fará você olhar mais para o futuro e pode ajudar você a encontrar importantes aliados para os seus projetos. No trabalho, procure se aliar aos colegas para cumprir as metas em comum. Conte com o apoio dos amigos para o que precisar.
    Se você está de folga, Lua e Urano no seu paraíso astral pedem diversão! Quem tem filhos ou convive com crianças pode inventar brincadeiras superestimulantes - mas lembre-se de manter o distanciamento social e fugir das aglomerações.
    Quem busca um novo amor vai sentir falta de sair e encontrar os amigos. Que tal convidar a turma para um encontro virtual para colocar a o papo em dia e matar um pouco da saudade? Pode até pintar um clima de paquera com um(a) amigo(a). Na união, fase descontraída e carinhosa. Invista no companheirismo.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Lua e Urano em conjunção na sua Casa 4 pode trazer alguns imprevistos para você no lar ou no convívio com a família. Fique de olho para possíveis vazamentos, oscilações de energia elétrica ou outros problemas estruturais que possam exigir reparos urgentes em casa.
    Também é importante controlar melhor as suas reações para não se desentender com os parentes. Urano em Touro pode deixar o seu signo ainda mais rebelde e teimoso.
    Ainda bem que o Sol está no meio do céu do seu Horóscopo, enviando boas energias. Vai investir nos seus projetos, na sua carreira e na sua imagem social.
    Aproveite para dar um trato especial no visual, pois vai fazer bem para sua autoestima.
    Com o mozão, bom momento para planejar o futuro. Aposte em programas caseiros, mas inove com algumas surpresinhas.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Simpatia e boa lábia vão facilitar seu trabalho e o convívio com todos ao seu redor. No emprego, use a criatividade para agradar a clientela e vender o seu peixe, ou para dialogar com os chefes, dar boas ideias e negociar melhorias. Mas cuidado: Urano retrógrado na Casa 3 pode deixar você um tanto impaciente: meça as palavras ou vai botar tudo a perder.
    O Sol indica uma boa fase para viajar ou planejar uma viagem, mas desde que escolha lugares mais isolados, longe de aglomerações.
    Você também pode estar pensando em retomar os estudos e iniciar um curso importante: vá com tudo!
    Enquanto os encontros estão contraindicados, você pode usar a tecnologia e as redes sociais para manter o papo em dia com a turma ou mesmo para paquerar. No romance, valorize as conversas e as afinidades com seu mozão.


    Por João Bidu

    ***