CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2020

    EMPREGOS| JBS oferece vagas em Ponta Porã e Dourados

    Oportunidades em Dourados são exclusivas para candidatos que residem em Rio Brilhante, e a seleção será na terça-feira, no CIAT do município

    ©DIVULGAÇÃO
    A JBS anuncia a abertura de novas vagas de emprego em suas unidades de Ponta Porã e Dourados, em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para áreas operacionais e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta:

    Ponta Porã – A unidade disponibiliza 11 vagas para atuação no segundo turno (13h às 21h20) para as funções de operador de produção (7), serrador (1), refilador (2) e operador de armazenagem e expedição (1). Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 12 de outubro para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo mesmo e-mail.

    Dourados (Para residentes em Rio Brilhante) – A unidade disponibiliza 30 vagas para atuar na área operacional, nas funções de operador de produção e desossador. As oportunidades são exclusivas para moradores da cidade de Rio Brilhante. Os interessados devem comparecer ao processo seletivo que acontecerá nesta terça-feira (6), no CIAT (Centro Integrado de Atenção ao Trabalhador), na rua Benjamin Constant, 2024, em Rio Brilhante (MS), às 8h. É necessário levar caneta para preenchimento da ficha de seleção, além de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

    Dourados – E para quem mora na cidade de Dourados, a unidade da JBS no município realiza seleção às segundas e quartas-feiras, 7h30, e às sextas-feiras, 13h, na Associação ADCS – localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta e documentos pessoais. As oportunidades também são para a linha de produção.

    Sobre a JBS

    A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

    No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

    A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

    ASSECOM



    Imprimir