CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2020

    EMPREGOS| JBS oferece vagas em Dourados para trabalhadores de Fátima do Sul

    São 17 oportunidades disponíveis para a função de operador de produção, com oferta de transporte aos contratados

    ©DIVULGAÇÃO
    A JBS anuncia a abertura de 17 vagas de emprego em sua unidade de Dourados (MS). As oportunidades, exclusivas para moradores de Fátima do Sul, são para a área operacional e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para a função.

    Os interessados devem comparecer no processo seletivo que acontecerá nesta sexta-feira (2), na quadra municipal de esportes (antigo Rotary), em Fátima do Sul (MS), das 8h às 10h. É necessário levar caneta para preenchimento da ficha de seleção, além de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

    Sobre a JBS

    A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.

    No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

    A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

    ASSECOM



    Imprimir