CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2020

    SIDROLÂNDIA| Eleições 2020: Município tem três candidatos a prefeito, mas sem disputa à reeleição

    Prefeito Marcelo Ascoli (PSL) anunciou em coletiva de imprensa que não disputará reeleição

    Moacyr, Daltro e Enelvo são os candidatos a prefeito em Sidrolândia
    O município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande tem três candidatos a prefeitos, mas os eleitores não verão nas urnas nenhum nome à reeleição. 

    O atual prefeito, Marcelo Ascoli (PSL) anunciou em coletiva de imprensa no último dia 12 não ser candidato à reeleição. “Eu gostei de ser prefeito, nunca tinha sido antes, mas não fizemos a parte política e isso reflete numa eleição”.

    Ascoli disse também que tomou decisão madura e tranquila. “Num contexto geral, tomamos a decisão e não vamos disputar a eleição este ano”.

    Sendo assim, a 6º maior cidade de Mato Grosso do Sul tem três candidatos: Enelvo Felini (PSDB), Daltro Fiúza (MDB) e Moacir Almeida (Patriota).

    Felini já foi prefeito do município e comandava a Funtrab (Fundação do Trabalho), sendo exonerado para disputar a eleição. 

    Na campanha eleitoral, Felini tem apoio do DEM, PP e partido Rede Sustentabilidade e tem o vereador progressista Kennedi Mitrioni Forgiarini candidato a vice.

    Ao lado de Daltro Fiúza que também já foi prefeito do município, o ex-secretário de Saúde do município, Nelinho Paim Filho é candidato a vice-prefeito.

    Por fim, o empresário Moacyr Almeida concorre ao pleito ao lado do médico Sérgio Campos, ambos filiados ao Patriota.

    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Volpe



    Imprimir