CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/09/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este domingo (27)


    Áries - 21/03 a 20/04

    A Lua segue firme em sua Casa das Amizades e traz à tona o seu lado mais descontraído, animado e alto-astral neste domingo. Deixe a sua curiosidade falar mais alto e aproveite o dia de folga para expandir seus interesses e se envolver em assuntos diferentes, mesmo que seja apenas uma conta numa nova rede social. Com a entrada de Mercúrio em sua Casa 8, sua língua pode se tornar um pouco mais ferina, por isso, tente controlar o que diz pra não se arrepender depois. Embora esteja mais disposta a tentar algo diferente, fora da sua zona de conforto, também é bom lembrar que existem alguns limites que devem ser respeitados, tá? As amizades recebem boas energias e entrar em contato com a turma já será o suficiente pra levantar o astral. Você e alguém próximo podem se desentender ao disputar o mesmo crush. Pra manter a paz, valorize o companheirismo e não puxe assuntos delicados com o love.

    Touro - 21/04 a 20/05

    Você pode ficar no seu canto hoje, maquinando novas maneiras de dar uma sacudida na vida profissional e melhorar a sua posição no trabalho. Ou pode ficar remoendo a preocupação de encontrar um novo trabalho, se a crise te pegou de surpresa. Seja como for, anote as boas ideias que surgirem e não deixe passar nenhuma oportunidade de fazer um bico, tá? Só não vale exagerar: tente equilibrar os assuntos profissionais com a vida familiar e os momentos de lazer. A boa notícia é que Mercúrio, regente da sua Casa 2, vai entrar em Escorpião! O resultado é que uma parceria ou sociedade pode surgir e ajudar a dar um jeito nos perrengues financeiros. Mesmo com tanta coisa acontecendo, a vida a dois também se destaca e um bom papo ajuda a acertar as coisas com o seu amor. Mercúrio também vai dar uma agitada na paquera: fique atenta pra não perder nenhuma chance de brilhar, tá?

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Com a Lua em sua Casa 9, seu lado impulsivo e ousado se torna mais intenso e será difícil acompanhar seu pique neste domingo, Gêmeos! Pra saciar a sua curiosidade, que já é grande normalmente e estará ainda maior hoje, vale se jogar em um livro novo, um filme, um game online... O importante é manter a mente ocupada para não ficar remoendo os problemas e desafios do dia a dia, tá? Um bom papo com um amigo que está distante também ajuda a levantar o astral. E com a entrada de Mercúrio, regente do seu signo, em Escorpião, a dica é renovar a atenção com a saúde. Além dos cuidados básicos, movimentar o esqueleto e espantar o sedentarismo pode ser uma ótima pedida para melhorar a sua resistência física. Se fica muito tempo sentada na frente do computador durante a semana, dedique um cuidado extra às costas, tá? A mesmice pode deixar o romance meio sem graça, mas não desanime. A ousadia será a chave do sucesso na paquera!

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Se depender das estrelas, você vai precisar de jogo de cintura para contornar imprevistos neste domingo. O dia promete ser movimentado e você pode se dar bem se prestar atenção na sua intuição, que estará ainda mais afiada agora. Com a Lua em sua Casa 8, o interesse por assuntos místicos também pode crescer e dá pra aprender bastante coisa sobre isso na internet ou em uma consulta com um especialista de confiança. Se quiser testar seu sexto sentido, junte os amigos e tente descobrir algo sobre o futuro da pessoa usando o tarô ou as cartas, por exemplo. Seja qual for o resultado da experiência, a diversão será garantida! Mas a melhor notícia do dia é que Mercúrio entra em seu paraíso astral e garante momentos animados na conquista. Você tem boas chances de fisgar o crush de vez agora! Clima de romantismo e carinho marcam os momentos ao lado do love -- aproveite!

    Leão - 22/07 a 22/08

    Os relacionamentos continuam em alta e você vai se divertir muito mais se puder ficar perto das pessoas que ama, especialmente dos familiares. Se pintar a chance, vale a pena fazer um esforço para se aproximar de quem têm os mesmos interesses que você, mesmo que seja apenas nas redes sociais. É que, com a entrada de Mercúrio em sua Casa 4, seu lado caseiro ganha reforço e você vai se sentir melhor se puder curtir o seu cantinho. É um bom momento para restabelecer contato com parentes que andavam distantes ou com quem tinha brigado. Mercúrio também destaca assuntos do passado, que podem voltar à tona e despertar saudade. A paquera anda meio devagar e você tem mais chance de se dar bem com o crush se achar que o lance pode ficar sério. Com o love, a relação estará protegida, mas talvez tenha que driblar o ciúme.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    Mercúrio entra em Escorpião neste domingo e estimula seu lado mais comunicativo e sociável. É um bom momento para reunir a família, colocar o papo em dia com pessoas que não vê há um tempão, fazer novos amigos nas redes sociais, enfim, usar a criatividade para quebrar o isolamento sem colocar a saúde em risco. O desejo de circular por aí, livre, leve e solta tem tudo para dar as caras, mas use a racionalidade de Mercúrio para tomar a decisão mais adequada, tá? Além disso, a Lua segue em sua Casa 6, sinal de que assuntos envolvendo a saúde e a rotina continuam exigindo atenção. A dica lunar é não ficar de braços cruzados, esperando que as coisas caiam do céu: faça a sua parte e cumpra todas as suas responsabilidades, sejam elas domésticas ou não. Ao conversar sobre um assunto rotineiro nas redes sociais, pode ter uma boa surpresa e cair de amores por alguém. Não deixe a rotina atrapalhar a vida amorosa e invista no diálogo para acertar qualquer atrito com o love.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Com a Lua reinando em seu paraíso astral, você vai contar com uma dose extra de sorte! Bom astral para se arriscar mais e fazer uma fezinha. E como Mercúrio vai entrar em sua Casa da Fortuna, assuntos ligados a dinheiro também vão contar com as melhores vibrações. Aproveite para cuidar das suas coisas, mas sem se apegar em excesso. Ótimo momento para esclarecer uma dúvida financeira ou buscar bons conselhos de pessoas que sabem o que estão fazendo na área financeira. Se não conhece ninguém que se encaixa nessa descrição, a dica é investigar mais sobre o assunto, mesmo que seja pela internet. O importante é explorar o momento favorável para encontrar novas maneiras de lucrar, mesmo que seja num domingo. Aposte na diplomacia e no charme típicos do seu signo para encantar todo mundo e se divertir também. Nas amizades, talvez tenha que apelar para as chamadas de vídeo se quiser manter o contato, mas o pessoal vai ajudar a levantar o seu astral. Você vai encantar quem ama sem fazer esforço! Há sinal de muita sorte na conquista também.

    Escorpião - 23/10 a 21/11

    O seu lado mais reservado e caseiro continua em alta, estimulado pela Lua. Aproveite para curtir o seu canto, relaxar e deixar todo o estresse da semana para trás. Se achar que precisa de ajuda, a dica astral é pedir conselhos a um parente que tenha mais experiência e em quem você confie de olhos fechados. Que tal reservar um tempo para cuidar da aparência com tratamentos caseiros? A boa notícia é que Mercúrio entra em seu signo e reforça sua confiança. O astral é favorável para conversar com as pessoas que ama, sejam amigos, familiares ou a sua cara-metade. Só porque está complicado sair de casa, não é motivo para se isolar totalmente. Talvez tenha que curtir um programa caseiro com o seu amor, mas isso ajuda a fortalecer o romance. A paquera pode emplacar graças à sua lábia, que estará irresistível.

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    A Lua continua estimulando sua criatividade e o seu poder de comunicação, mas pode trazer uma certa impaciência se tiver que ficar confinada em casa o dia inteiro. Aposte no raciocínio rápido e nas redes sociais para trocar ideias e afastar o tédio. Mas escolha suas palavras com cuidado: Mercúrio entra em seu inferno astral e pede uma dose extra de cautela com as comunicações em geral. Contar um segredo para alguém em quem confia pode ser um problema porque há risco de tudo vir à tona. E nem é só porque sua confiança pode ser traída -- alguém pode ouvir a conversa escondido, ou você pode mandar uma mensagem para a pessoa errada sem querer. De qualquer forma, redobre a atenção. Um caso passageiro pode fazer seu coração bater mais rápido. O diálogo será a melhor maneira de esclarecer mal-entendidos com o love.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Apesar do dia de folga, a Lua segue em sua Casa das Posses, sinal de que você vai valorizar o que possui e pode até se apegar em excesso aos bens materiais. É hora de cuidar do seu dinheiro e agarrar qualquer oportunidade de juntar uma grana, mesmo que seja preciso deixar a diversão de lado e aceitar alguns trabalhos extras. Ainda bem que Mercúrio vai entrar em sua Casa das Amizades e deve tornar o astral um pouco mais leve e descontraído. Manter contato com os amigos pode ser uma ótima pedida, mesmo que seja através de chamada de vídeo, mensagens no zap, nas redes sociais... Com criatividade e bom humor, tudo se acerta, pode acreditar! Você e o love podem apostar nos interesses e nos amigos em comum para espantar a mesmice, mesmo que tenham que ficar em casa. Um bom papo será sua melhor aposta para fisgar o crush!

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Com a Lua firme e forte no seu signo, o astral do domingão será favorável para renovar as esperanças e curtir os seus passatempos preferidos. Mantenha o clima leve nos momentos de lazer e aproveite para se divertir com a família e com as pessoas mais próximas. Mas, com a entrada de Mercúrio no ponto mais alto do seu Horóscopo, nada impede que reserve uma parte do dia para se dedicar aos negócios. É um bom momento para definir novas metas e descobrir o que realmente deseja, sem a interferência de outras pessoas. Pode fazer alguns contatos proveitosos nas redes sociais, especialmente se souber explorar sua popularidade para se aproximar de gente influente na sua área de trabalho. A boa notícia é que sua popularidade também se estende para a paquera e pode conquistar novos admiradores. Seu jeito autêntico e sincero afina a sintonia no romance.

    Peixes - 20/02 a 20/03

    Com a Lua ainda estacionada na sua Casa 12, apostar na discrição pode ser a melhor pedida para este domingão. Ficar na sua pode melhorar a imagem que passa aos outros, além de evitar aborrecimentos desnecessários. Preste atenção em seu sexto sentido e não confie demais nos outros porque alguém pode agir pelas suas costas! Por outro lado, Mercúrio entra em Escorpião e vai estimular seu lado mais ousado e aventureiro. Só um conselho: deixe as experiências atrevidas para a vida virtual, porque o momento não é o mais adequado para sair por aí curtindo a vida adoidado do jeito que você deseja, tá? Pena que não dá pra ter tudo o que a gente gostaria nessa vida, mas bola pra frente e nada de desanimar. Se está a fim de alguém, mantenha isso em segredo por enquanto. Coloque o cérebro pra funcionar e encontre maneiras diferentes de animar a vida amorosa!

    Por João Bidu



    Imprimir