CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2020

    Domingo amanhece nublado e a previsão é de chuva na Capital

    Dia começou nublado em Campo Grande e a previsão é de chuva fraca no período da tarde


    O inverno se despede neste domingo (20) com previsão de chuva em Mato Grosso do Sul, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O dia começou nublado em Campo Grande e a previsão é de pancadas de chuva no período da tarde.

    Ontem, apesar de alguns moradores terem relatado pingos na Capital, não houve qualquer registro oficial. Para este Domingo a previsão é de chuva fraca de, no máximo, 10 milímetros. Amanhã a água deve chegar com mais força, com 35 milímetros previsto. No resto da semana o sol deve predominar em Campo Grande.

    Na Capital as temperaturas ficam entre 21°C a mínima e 29 °C a máxima. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 30% e 80%.

    Em todas as regiões do Estado, o domingo será de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva devem ocorrer principalmente nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão.

    Há previsão de chuva também nas cidades de Corumbá, Miranda, Aquidauana, Coxim, Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas e Bataguassu. As temperaturas variam entre 20°C a mínima e 33°C a máxima.

    Já em Porto Murtinho, Sete Quedas, Dourados, Jardim, Ivinhema, Sonora e Água Clara a previsão é de céu entre nuvens com temperaturas entre 15°C e 35 °C.

    Por Ana Paula Chuva



    Imprimir