CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2020

    HORÓSCOPO| Confira seu astral para este domingo (20)



    Áries - 21/03 a 20/04

    Você vai mostrar jogo de cintura e disposição de sobra para lidar com qualquer mudança que surgir. Aproveite as boas energias entre Lua e Júpiter para tentar algo diferente no visual -- mudar a cor do cabelo, o corte, tentar roupas de outro estilo, enfim, tem tudo para valorizar o seu visual e render muitos elogios. Mudanças em casa também podem ser uma boa, especialmente se você aproveitar para se livrar de objetos e móveis antigos que ficavam encostados ocupando espaço. O bom aspecto entre Lua e Netuno destaca sua intuição, que estará mais afiada. O astral é favorável para encerrar assunto pendente antes de iniciar um novo ciclo. Livre-se de tudo o que vinha atrapalhando a sua vida. Se está só, a atração física terá papel importante na paquera. Há sinal de muito desejo na vida amorosa, mas pode surgir briga com o love na parte da tarde. Pegue leve, tá?

    Touro - 21/04 a 20/05

    Com a Lua em sua Casa 7, você fará o que puder para deixar a solidão bem longe e curtir a companhia das pessoas que ama. Com a Lua se entendendo com Júpiter e Netuno, seus relacionamentos contam com as melhores energias astrais, sinal de que a noite tem tudo para ser animada! Mas, em casa, o clima pode ficar tenso devido ao desentendimento entre Lua e Vênus. Tente superar as picuinhas e implicâncias com irmãos ou outros parentes, assim, será mais fácil aproveitar o dia de folga numa boa. A dois, tudo deve correr melhor do que imagina desde que consigam deixar o ciúme e as cobranças bem longe da relação! Um lance recente ou paquera pode se firmar e até virar algo mais sério. Mas cuidado com a interferência de um ex que pode tentar atrapalhar seus planos com o novo crush, tá?

    Gêmeos - 21/05 a 20/06

    Apesar do dia de folga, algumas tarefas de rotina podem exigir mais empenho da sua parte. Mostre que leva a sério as suas obrigações e não deixe nada pelo caminho, mesmo que seja apenas em casa -- a briga entre Lua e Vênus pode interferir nos seus planos. Vale a pena ter cautela com gente fofoqueira. A preocupação com a saúde pode ocupar boa parte da sua atenção também, mas os cuidados com o corpo serão bem-vindos e vão contar com as energias positivas da Lua, que troca likes com Júpiter e Netuno à noite. Nada de cair em fake news ou correntes com receitas milagrosas para a saúde, tá? A receita para ficar bem é simples: deixe os maus hábitos de lado e adote um estilo de vida mais saudável. Já os assuntos amorosos podem ficar meio parados hoje. Bate-papo rotineiro com um colega em uma rede social pode afastar a mesmice se está só, mas não vai empolgar seu coração. Talvez precise se dedicar mais à sua cara-metade se já tiver compromisso.

    Câncer - 21/06 a 21/07

    Neste domingo, você conta com as boas energias da Lua para se divertir na companhia dos filhos, de pessoas mais jovens ou de gente animada e festiva. Se não der pra reunir todo mundo presencialmente, o jeito é usar a criatividade e matar a saudade de outras maneiras. Mas nem tudo são flores e a briga entre Lua e Vênus anuncia problemas para as finanças. Você precisa ter cuidado com o excesso de gastos, mas vai tirar de letra qualquer desafio nessa área se mantiver o foco. Pense duas, três e até quatro vezes antes de fazer compra, especialmente se for pela internet, e veja se os seus dados pessoais não correm riscos. Mais tarde, a Lua estará de boa com Júpiter e Netuno, sinal de que você tem tudo para brilhar e se tornar o centro das atenções na paquera! Essas boas energias também se estendem para o romance e há sinal de momentos carinhosos com o love.

    Leão - 22/07 a 22/08

    Você conta com as boas vibes da Lua para resolver assuntos familiares e outros pepinos nessa área. É verdade que o dia deveria ser de descanso e sossego, mas as farpas que a Lua vai trocar com Vênus no final da tarde pode deixar a convivência em casa um pouco tensa. Faça um esforço para se entender com a família, resolver pendência e deixar as picuinhas pessoas de lado. A boa notícia é que a Lua se entende com Júpiter nesta noite e você pode receber boas novas sobre a saúde de um familiar, ou mesmo melhorar o entendimento com alguém de casa. Já tem compromisso? Então, saiba que curtir o seu cantinho ao lado do par ajuda a reforçar os laços e pode até proteger o relacionamento. Contato com um ex-amor não está descartado, mas avalie se é isso mesmo o que deseja antes de embarcar nessa relação outra vez.

    Virgem - 23/08 a 22/09

    A Lua vai ressaltar seu lado sociável e animado neste domingo, algo que você não costuma mostrar com frequência fora do seu círculo mais íntimo. Para melhorar as coisas, a Lua vai trocar likes com Júpiter e Netuno à noite, destacando sua habilidade para conversar e animar qualquer rodinha com seu bom humor -- mesmo que seja apenas em uma conversa online. Há chance de fazer novos contatos, conhecer gente bacana e conquistar novos seguidores, aumentando a sua popularidade -- tudo isso só com o seu charme! Só tem um porém: a Lua se desentende com Vênus à tarde e você terá que se policiar para não falar mais do que deve nem se envolver com gente falsa ou fofoqueira. Nos assuntos amorosos, o conselhos astral é para reparar melhor ao seu redor: você pode conhecer um novo crush. Tem compromisso? Abra o coração e esclareça qualquer mal-entendido com o love.

    Libra - 23/09 a 22/10

    Apesar do dia de folga, assuntos ligados a dinheiro podem ocupar boa parte da sua atenção. Preste atenção em um trabalho extra ou um bico se estiver precisando de uma grana a mais. A Lua se entende com Júpiter e Netuno, avisando que o dinheiro que poderá receber será proporcional ao seu esforço no serviço -- apesar do astral favorável, não adianta cruzar os braços e contar só com a sorte, tá? Vale a pena investir um pouco mais na sua saúde! Mesmo que tenha que fazer alguns gastos para melhorar a alimentação ou comprar algo mais caro para a casa, veja isso como um investimento e não como um gasto. A Lua briga com Vênus e manda um conselho: misturar amizade e dinheiro não será uma boa ideia e você pode se arrepender mais tarde. Se já encontrou sua cara-metade, é hora de conversar sobre o orçamento doméstico e colocar os pingos nos is. Não há sinal de movimentação na paquera, mas não desanime.


    Escorpião - 23/10 a 21/11

    Com a Lua firme e forte no seu signo, você vai mostrar muita disposição para se divertir neste domingo! Mas como a Lua troca farpas com Vênus, é melhor não exagerar na dose e manter a disciplina se quiser evitar problemas. Por mais que esteja a fim de sair da rotina, não deixe de cuidar da sua segurança e proteja-se para não tomar uma bronca de alguém próximo. A boa notícia é que a Lua se acerta com Júpiter e Netuno à noite, colocando os relacionamentos em destaque e animando as conversas por zap, redes sociais ou chamada de vídeo. O importante é deixar a solidão de lado e reforçar os laços com os amigos ou parentes mais próximos. Pode ser complicado se entender com alguém teimoso, mas não jogue a toalha e seja paciente. Atitudes românticas e palavras doces vão deixar o seu amor encantado. Há chance de se dar bem na conquista!

    Sagitário - 22/11 a 21/12

    O domingo será perfeito para ficar no seu canto, relaxar e deixar o estresse da semana para trás. A briga entre Lua e Vênus deixa o astral tenso à tarde, especialmente se tinha planos para se encontrar com os amigos ou fazer uma viagem. A saúde vem em primeiro lugar e se tiver que desmarcar um compromisso por causa da pandemia, paciência. Não é hora de se expor demais. Em compensação, a Lua vai sorrir para Júpiter e Netuno, avisando que há chance de receber um dinheiro que não estava esperando. Mas mantenha isso em segredo, especialmente se envolver uma pessoa do seu passado -- ficar no seu canto pode ser a medida mais acertada se quiser fechar o final de semana sem problemas. Um amor antigo pode reaparecer, mas talvez já esteja comprometido. Investigue direitinho antes de embarcar nesse lance. A dois, tente não se isolar muito da pessoa amada.

    Capricórnio - 22/12 a 20/01

    Com a Lua em Escorpião, seu lado altruísta deve se destacar e você fará o possível para ajudar alguém que está passando por uma fase ruim. A Lua se entende com Netuno e avisa que vai se sentir melhor se puder colocar a conversa em dia com os amigos e matar a saudade. A dobradinha Lua e Júpiter também vai jogar no seu time e você tem tudo para alimentar alguns sonhos mais ambiciosos -- anote tudo para colocar em prática mais tarde, tá? Mas nem tudo são flores e a briga entre Lua e Vênus pode causar tensão em algumas amizades. Se não controlar seu gênio ou exagerar nas cobranças, uma briga não está descartada -- vá com calma pra não se arrepender depois. Com o love, o companheirismo e o carinho devem marcar os momentos a dois. Através de um amigo, pode conhecer alguém interessante e dar um chega pra lá na solidão.

    Aquário - 21/01 a 19/02

    Apesar do dia de folga, a Lua vai fazer o seu lado ambicioso falar mais alto. Se quer garantir seu espaço ou pensa em subir na carreira, aproveite as boas energias que a Lua troca com Netuno e agarre qualquer chance de se destacar na vida profissional! Além disso, é hora de pensar na sua imagem e, se quer causar uma boa impressão, aproveite para fazer algumas compras mesmo que seja pela internet. Só não exagere na dose: Lua e Vênus se estranham hoje e você pode receber algumas cobranças se ficar pensando apenas em trabalho e deixar as pessoas queridas em segundo plano. Preste atenção no aviso dos astros e controle seu jeito crítico e exigente. Apontar os erros do par pode trazer tensão desnecessária à vida amorosa. Apesar de estar mais popular, a paquera pode ficar apenas na promessa. Que tal reagendar um encontro para um momento mais favorável?

    Peixes - 20/02 a 20/03

    A Lua em Escorpião reforça seu otimismo neste domingo e você pode fazer grandes planos para o dia de folga! Mas a Lua e Vênus se desentendem no céu, avisando que será preciso manter os pés no chão e baixar um pouco a bola. Por mais que esteja a fim de sair por aí e dar uma arejada na cabeça, a saúde vem em primeiro lugar e é preciso agir com responsabilidade. É chato, sem graça e pode deixá-lo de mau humor, mas não se arrisque por um impulso bobo, tá? A boa notícia é que a Lua vai sorrir para Júpiter e Netuno à noite, sinal de que vai sobrar criatividade para espantar a rotina e, se tiver sorte e pintar a chance de dar uma volta, coloque a máscara, capriche no álcool gel e vá em frente! Um bate-papo no zap ou uma chamada de vídeo também ajuda a matar a saudade dos amigos que estão longe. Demonstrações de carinho ajudam a fortalecer a relação com quem ama. A paquera pode surpreender se der uma chance a um novo crush.

    Por João Bidu



    Imprimir