CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2020

    REFIS| Contribuinte tem até quarta-feira (5) para pagar com até 100% de desconto

    Arrecadação será destinada para Saúde de Campo Grande durante o combate ao coronavírus.

    ©ARQUIVO
    Termina nesta quarta-feira (5) o desconto de até 100% de desconto no pagamento do Refis (Programa de Renegociação de Dívidas), da Prefeitura de Campo Grande. Por conta da pandemia de coronavírus, a arrecadação será destinada para despesas da saúde e ações de combate ao Covid-19.

    O desconto de até 100% será para os pagamentos à vista, sobre atualização monetária, juros de mora e multa. Os débitos podem ser parcelados em até 6 vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes, situação em que o percentual de remissão será de 30%.

    Vale ressaltar que o Refis 100% Saúde abrange os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não, porém não adere o IPTU, multas de trânsito e indenizações indevidas.

    Serviço

    O pagamento pode ser feito pelo site da prefeitura ou pelo teleatendimento, para evitar filas na central de atendimento, no 4042-1320. Para quem prefere ir presencialmente, a Central do IPTU fica na Rua Arthur Jorge, 500, das 8h às 16h.

    Por: Karina Campos



    Imprimir