CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2020

    PROCURA-SE| Moto-entregador que matou colega com tiro na cabeça em Campo Grande

    Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança. É possível ver Bruno se aproxima já com a arma na mão e disparar 3 vezes

    Bruno é procurado pelo Polícia Civil desde ontem 
    A Polícia Civil segue es buscas por Bruno César de Carvalho, de 24 anos, apontado como autor dos disparos que matou o moto-entregador Emerson Salles Silva, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (13) em frente a lanchonete em que os dois trabalhavam, na Avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança.

    O motivo do crime ainda não foi revelado, mas minutos antes dos disparos os dois se desentenderam e trocaram socos. A briga foi separada pelos funcionários da lanchonete. Ao invés de ir embora, o autor foi até a mochila, pegou a arma e voltou para onde os colegas estavam.

    Nas imagens é possível ver Bruno se aproxima de Emerson já com a arma na mão. Ele atira duas vezes contra o colega, que, ferido, se agarra a um poste. O último disparo é feito quando a vítima já está no chão.

    Em seguida, Bruno guarda o revólver na cintura, pega uma moto CG Titan azul e foge no local. Dois dos tiros acertaram a cabeça de Emerson e o terceiro a coxa do moto-entregador. Ele cegou a ser socorrido até a Santa Casa de Campo Grande, ficou entubado, mas morreu pouco depois. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil e conta com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações). 

    O que teria motivado o crime

    Eles teriam brigado após o autor do homicídio faltar ao serviço na quarta-feira (12) e deixar Emerson trabalhando sozinho como entregador da lanchonete, que fica na Avenida Mato Grosso.

    Conforme apurado, na quarta-feira o autor do crime teria levado a motocicleta para arrumar e, por isso, avisou que Emerson trabalharia sozinho. Assim, os dois já tiveram uma primeira briga, em que trocaram xingamentos.

    Já na noite do crime, o autor estava conversando com um funcionário da lanchonete e perguntou se era Emerson quem iria lá. “Tomara que ele nem venha, se não ele vai ter o dele”, teria ameaçado o colega, momentos antes de Emerson chegar ao serviço.

    Assim, logo que Emerson chegou ele e o colega iniciaram a discussão e depois começaram a se agredir. Com isso os dois teriam trocado socos e ainda foram ‘apartados’ pelas pessoas que estavam ali, mas brigaram novamente.

    Foi então que o entregador sacou a arma de fogo, que não se sabe ao certo se estava na cintura ou na mochila. Neste momento ele fez os primeiros disparos e a dona da lanchonete implorava para que ele não matasse Emerson. Mesmo assim, ele deu mais um disparo na cabeça da vítima.

    Motocicleta apreendida

    Após o crime, o autor fugiu na Honda Titan azul, moto que foi encontrada na casa da mãe dele nesta sexta-feira (14). A mulher deve prestar esclarecimentos na delegacia, mas teria dito que não sabia onde o filho está.


    Ainda na noite de quinta-feira, Emerson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Mesmo assim, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com isso, o caso é tratado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
    Logo após o crime, Bruno fugiu em uma Honda CG Titan azul ©Reprodução Vídeo


    Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
    Por: Geisy Garnes



    Imprimir