CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2020

    Moto-entregador que matou colega de trabalho a tiros se entrega e presta depoimento na delegacia em MS

    Delegado responsável pelas investigações faz o interrogatório com o suspeito na manhã desta terça-feira (18).

    Câmeras de segurança registraram o crime — Foto: Câmeras de segurança
    O moto-entregador Bruno Cesar de Carvalho, de 24 anos, se entregou e presta depoimento no 1° Distrito Policial, em Campo Grande. O delegado Mikail Faria, responsável pelas investigações, faz o interrogatório com ele na manhã desta terça-feira (18).

    Há algumas horas, a Polícia Civil localizou a moto usada na fuga pelo suspeito, que estava na casa da mãe dele, no bairro Moreninhas.

    A investigação, até então, ouviu testemunhas e estava buscando entender a motivação do crime, já que testemunhas ressaltaram o bom comportamento do Bruno e o relacionamento entre ele e a vítima, identificada como Emerson Sales da Silva, de 33 anos.

    Entenda o caso

    O crime aconteceu na avenida Mato Grosso, em frente a uma escola particular, na última quinta-feira (13). Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois discutiram e então o homem sacou uma arma e deu três tiros em direção à vítima. Ela foi atingida por dois, um nas nádegas e outro na cabeça.

    Uma câmera de segurança registrou o momento em que o moto-entregador atira. As imagens mostram os disparos, a vítima sendo atingida e caída. No entanto, a reportagem cortou o momento em que o outro moto-entregador é baleado por ser muito forte a imagem.

    O moto-entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, que fica bem perto do local do crime, mas não resistiu e morreu.

    O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

    Por Graziela Rezende, G1 MS



    Imprimir