CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2020

    Deputado Herculano destaca a Importância de Ação contra pedofilia

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13), o deputado estadual Herculano Borges destacou a importância da segunda fase da operação Deep Caught, deflagrada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O nome da operação refere-se ao trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil no ambiente da deep web, como é chamada a parte obscura da internet. 

    “Em nome da delegada da DEPCA, Marília de Brito Martins parabenizo toda a equipe envolvida neste excelente trabalho. A DEPCA tem feito este trabalho investigativo incansavelmente e muito bem feito que está colocando atrás das grades esses criminosos. Tivemos em 2017 a satisfação de ter aprovado a Lei do Maio Laranja de minha autoria, fico muito feliz em saber que tomou proporção Nacional e que começou aqui em MS. O Maio Laranja Trouxe essa visibilidade para o tema de Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com ações realizadas durante todo o ano”. Herculano Borges. 

    O parlamentar disse ainda que este crime tem se agravado durante o período de pandemia: “A pessoa de bem é a voz daqueles que não podem falar. É um crime silencioso e devemos ficar atentos”, finalizou Herculano.

    ASSECOM



    Imprimir